22/04/07

Agloco

Registei-me também recentemente neste site, aliás foi com este site que comecei à procura de outros sites para tentar ganhar alguma coisa por navegar na internet.
O site ainda vai numa versão beta, ou seja nesta altura ainda não é possível ninguém ganhar dinheiro a partir do sistema do site, mas está quase. Por enquanto ainda só é possível aos membros angariar referidos.

(decidi copiar o conteúdo abaixo de outro blog onde explicam de uma forma sucinta o funcionamento do agloco, essa informação foi retirada do site http://www.aglocopt.com/)

O que é o AgLoco?
É um sistema simples, que liga anunciantes com potenciais clientes.
"
O AGLOCO™ é a melhor maneira para ganhar dinheiro sem custos , sem venda."

Como ganho dinheiro?
Torna-se um membro AgLoco e faz o download da Viewbar. Depois pode navegar como sempre fez. O Viewbar observa os seus hábitos de navegação e mostra-lhe os anúncios mais relevantes. Sem obrigações, sem custos, o AgLoco paga-lhe por cada hora que navega (até cinco horas por mês)!

Como ganho mais dinheiro?
Recrutando novos membros! O AgLoco paga-lhe ainda uma percentagem das horas que os seus amigos navegarem e ainda pelos membros que esses amigos referenciarem. Até 4 niveis de profundidade.

De onde vem o dinheiro?
O AgLoco ganha dinheiro que distribuí pelos seus utilizadores, vendendo anúncios que a Viewbar mostra. Simples e efectivo.



Este sistema já existia no ano 2000, chamava-se AllAdvantage mas deixou de funcionar devido à própria imaturidade da Internet e à falta de sistemas de marketing modernos! Ainda assim, pagou mais de $100 milhões aos seus utilizadores.



Links úteis.
http://blog.agloco.com/, este é o blog oficial do agloco, está em inglês.

A viewbar está a ser lançada a 50.000 membros por dia, desde a ultima semana pela ordem de inscrição.

Quando tiver mais noticias virei aqui actualizar a informação.
Se tiverem dúvidas podem comentar o post.
Se estiverem interessados em participar no agloco registem-se a partir do link em cima, eu agradeço.

** (13.05.2007)
A viewbar ainda não foi lançada, pelo menos ainda não me permitiram fazer o download da mesma, eles têm constantemente adiado a sua release por estarem constantemente a encontrar erros na mesma.
Para quem está habituado a estas lides da internet e de software, lançamentos adiados é coisa normal, agora só resta esperar que realmente seja uma coisa normal.

Sem comentários: