28/05/07

Boas...
Venho finalmente falar do cash fiesta http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=fininho.
A vantagem/desvantagem deste site é, ao contrário da maioria, não recebermos nem mails nem termos de fazer cliques. Em vez disso instalamos uma barra que, quando a ligamos, se posiciona numa parte do ecrã e onde vai aparecendo pequenos anúncios. Por cada hora ganhamos 600 pontos que depois são convertidos em dinheiro. Aqui contam os referidos até ao oitavo grau...
A forma de converter os pontos é simples, o base é 1000 pontos 0.01 euros, mas supostamente há certas ofertas que nos permitem aumentar essa taxa até 1000 pontos 1 euro.
Na verdade o mês passado tentei fazer 3 dessas ofertas (geralmente implica registarmonos em sites) mas não foram contadas e por isso a minha taxa de conversão foi a mínima, fiz 0.53 euros. (as ofertas que fiz foram das que não era preciso registar, era fazer o download de uma protecção de ecran que na chegava a instalar...)
Até agora não creio que seja perigosa em termos de vírus e não exige nada da ligação à net...

Pessoalmente vou continuar a usa-lo, como não me dá trabalho e a barra não me incomoda acho que vale a pena, contudo fiquei um pouco desapontado por não ter conseguido uma taxa de conversão melhor....

Fiquem bem!

2 comentários:

Punk-KiD disse...

Hey! Bom blog...
Por acaso já pensei varias vezes em criar um blog/site sobre este tema, mas como tudo um gajo farta-se destes sites e de receber mails, etc.

Agora sobre essa barra...
Também uso e já reparei numa cena que se torna chata...é a barra ficar inactiva e termos que carregar no homenzinho que eles pedem....
Na eurobarre que por acaso tambem utilizo a barra deixa de fazer ponto passado um X tempo, mas quando se mexe no pc volta a fazer pontos de novo sem ter que carregar em nenhum lado.

Fininho disse...

Desculpa só responder agora...
Tenho tado sem net...
Obrigado, o blog foi uma grande ideia de um colega meu...
É verdade a barra torna-se um pouco chata por isso, temos de tar a carregar no boneco ou a passar com o cursor sobre a publicidade, também é chato k basta aparecer a protecção de ecrã para a inactivar.
Nessa eurobarre já fizeste muito guito?

Fica bem e obrigado por comentares...