13/05/07

Paypal

Muitos destes sites permitem pagamentos via paypal, mas para alguns de vocês certamente que a paypal é um bicho estranho. Pois bem decidi criar este post para vos esclarecer.

A paypal funciona como um intermediário entre a loja e o cliente, impedindo que o cliente ceda pela internet mais informações do que o simples e-mail à loja.
É um sistema bastante eficaz e seguro, muitas empresas já o usam como método principal de pagamento via internet.
Na paypal também podemos armazenar dinheiro, tal e qual como num banco, e mais tarde (quando desejarmos) transferir esse dinheiro para uma conta bancária. E é neste sistema que a paypal é nos útil, os nossos programas online pagam-nos pela paypal e nós quando quisermos podemos transferir o dinheiro para o banco, isto porque nem todos os sites fazem directamente transferências bancárias e pagamentos por cheque é uma maçada.
Os pagamentos noutros sites podem ser feitos usando um cartão visa, que podem gerar na mbnet.pt se estiverem registados. Ou seja temos um cartão visa adicionamos o cartão à paypal, vamos à loja online no acto do pagamento entramos no site da paypal (link cedido pela loja, geralmente com um icone pequeno a dizer paypal) escolhemos que cartão queremos usar e voilá.
Acreditem é bastante útil.

A paypal também têm um sistema de referidos em que oferece dinheiro aos membros que tragam novos utilizadores.

E o que ganha a paypal com isto tudo?
É simples, sempre que transferimos dinheiro, fazemos pagamentos, etc a paypal cobra-nos uma pequena taxa. O que é justo e quase insignificante.

podem-se registar clicando no banner em baixo.

Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

Sem comentários: