27/05/07

ponto de situação (maio)

gainpay

Já juntei mais de 1$ no gainpay, mas devo confessar que ando um pouco desiludido com o site, pelo que tenho lido em foruns eles costumam pagar poucas horas depois de pedirmos o pagamento mas já passaram 8 dias e ainda não vi o dinheiro na paypal, espero que o problema se resolva e possa colocar aqui brevemente o comprovativo de pagamento.

ainda assim muita gente por essa internet fora continua a gabar a gainpay pelo que não desencorajo ninguém a registar-se neste site.



No adbux em menos tempo consegui juntar já mais dinheiro do que no gainpay, e pelo andar da carruagem ainda vou ser pago primeiro pelo adbux do que pela gainpay. Acreditem em mim é a maneira mais rápida para juntar uns trocos. Já juntei perto de 1.5$ o que pode ser pouco para vocês, mas é mais dinheiro do que juntei no gainpay e temos de ver que no gainpay tenho 3 referidos e no adbux tenho 0. Portanto se querem um conselho registem-se no adbux arranjei uns amigos para se registarem apartir do vosso link e sejam felizes.



No clixsense, bem neste tempo todo já juntei cerca de 6.50$ o que diga-se é bom, mas no fundo é um pouco injusto porque tenho 3 referidos e pelo que percebi ainda nao recebi nada deles quando era suposto receber 10%. mas contudo ainda é dos três programas aquele aonde tenho mais dinheiro.
Contudo diga-se o clix sense tem o lado negativo de só nos pagar por cheque, portanto irei juntar grão a grão até juntar os meus 50$ e só depois vou pedir o cheque.

Publipt! Clique Aqui!

Por fim o publipt, o nosso programa ptr português, como já vos tinha a visado juntar dinheiro aqui é díficil e demora tempo, eles mesmo dizem que não devemos desanimar e só começamos a ver resultados ao fim de três meses. Pois bem, aqui estou eu depois de um mês com 70 centimos amealhados, com 2 referidos e 700 pontos.

Queria antes de publicar o post ainda acrescentar uma última mensagem.
A mensagem é a seguinte, estes programas para juntar dinheiro são sempre lentos e demoram sempre o seu tempo até juntarmos uns trocos, isso mesmo, uns trocos, não esperem juntar 10$ de cada um dos sites todos o meses (apesar de que vos garanto não ser impossível e haver muita boa gente que é capaz de estar a juntar muito mais dinheiro, recordo o exemplo de um utilizador que como eu tinha um blog e onde ele explicava que ao longo do tempo conseguiu regular as coisas de maneira a que o lucro de todos os sites onde participava lhe dessem para pagar algumas despesas básicas como a conta do telefone e internet, etc...).
Mas a mensagem que quero passar é que isto é tudo muito bonito mas só funciona se tivermos uma boa lista de referidos. É isso mesmo. É por isso que fiz este blog para vos passar a mensagem de que existem estes sites, de que alguns valem a pena e de que outros não valem assim tanto a pena, com a esperança de que caso sintam-se satisfeitos com aquilo de que vos escrevo vocês se inscrevam como meus referidos e ajudem-me a atingir os meus objectivos da mesma maneira que espero que vocês sejam bem sucedidos em arranjar uma boa lista de referidos para atingirem os vossos...

Portanto, 1º passo registarem-se, 2º passo para levarem isto a sério arranjem referidos.

Sem comentários: