14/05/07

Resumo de experiencia

Boas
Vou fazer um resumo da minha experiencia com estes sites de "ganhar dinheiro".
Para ser mais facil vou divir em sites de inquéritos e sites de "cliks".
Os links dos sites que vou referir encontram-se noutros posts.

-Sites de inqueritos:

Tou registado em dois sites desde novembro de 2006, no ciao-surveys ainda só recebi um e-mail pelo que na minha opinião é um site que não interessa. No Livra Sondagen, como disse anteriormente, funciona por sorteios mas tenho recebido pelo menos um e-mail por mês, ainda não ganhei nada mas na minha opinião vale a pena, pelo menos envia sondagens...

-Sites de "cliks"

Tou registado no Publipt á cerca de um mês e fiz 0.34€ e 640 pontos (10000 pontos valem 2€), acho o site giro e que vale a pena assim como o clix sense em que no mesmo periodo de tempo fiz 0.63€...
Como disse estes dois sites na minha opinião valem a pena.

Por fim vou falarvos de um outr site que ainda tou a testar.
http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=fininho

Este site funciona com uma barra que se instala no pc (nada de virus, pelo menos até agora), essa barra tem publicidade e a cada hora em que essa barra está activa recebe-se 600 pontos que depois são trocados por euros.
No minimo 1000 pontos equivalem e 0.01€, este valor pode atingir 1000€ = 1.666€.
Já estou no segundo mês de utilização, fiz 50000 pontos no primeiro, mas ainda não sei qual vai ser a minha taxa de conversão. Mais tarde volto a falar sobre ele.

Fiquem bem.

Sem comentários: