28/06/07

Bux.to

Vivas, venho comunicar que me inscrevi num novo programa que foi lançado recentemente é o bux.to, é um gémeo do adbux em praticamente tudo.

Ganhamos 1 cêntimo por clique,
Ganhamos 1 cêntimo por cada clique dos nossos referidos e basicamente é assim que funciona, eu gosto da maneira como o adbux está a funcionar apesar de que ultimamente os seus já quase 250.000 membros tornam-no num sistema muito mau para tão pouca publicidade, porquê? porque mal alguem compra cliques estes são imediatamente dissipados.

Espero ter-me feito entender, vou continuar a participar no adbux até fazer 10$ se por esse altura vir que o bux.to é mais rentável nem vou pensar duas vezes.
Agora é esperar para ver.

Se houver mais novidades virei aqui trazê-las.

Queria agradecer aqueles que se têm registado como meus afiliados e desejar-lhes boa sorte nos seus programas.

Entretanto se estiverem interessados em registarem-se e experimentarem o bux.to pedia-vos que se registassem apartir do meu link http://bux.to/?r=akma

*Sei que este é um dos posts mais vistos do meu blog, se entraste agora no blog e este for o primeiro post que estás a ler, dá uma vista de olhos pelos posts mais recentes. Algum do conteúdo deste post já se encontra desactualizado.

Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

19 comentários:

ruizinho disse...

este só da para ter uma conta por pc ou da para ter mais. é que no adbux só da uma

akma et akta disse...

só dá para ter uma conta por conta de paypal, isto é se em tua casa tiveres mais alguem que queira criar uma conta de paypal diferente pode-se registar no bux ou no adbux com os seus dados e a sua conta da paypal e é válido.

:)
cumps

ruizinho disse...

não, porque no adbux só dá para ter uma por computador, porque e eu tinha duas contas diferentes de paypal e quando fui a por os dados no adbux eles bloquearam a minha conta e ficaram com o meu dinheiro

akma et akta disse...

hmm,
essa é nova para mim, nao sabia que eles funcionavam dessa maneira, mas é justo.

devias ter experimentado noutro pc diferente.

ty pela info :)
cumps.

ruizinho disse...

mais uma pergunta: eu só ganho o dinheiro dos que se adicionam ao meu link, ou eu ganho o dinheiro da pessoa a quem eu me adicionei, por exemplo, se eu me adicionar a você, eu ganho o mesmo que você?

akma et akta disse...

só ganhas dinheiro dos que se juntam através do teu link, dos teus referidos. De outra maneira nunca seria viável como deves compreender.

ruizinho disse...

Current Ad Count:5
New Ads Today: 20
porque os news ads continuam a aumentar e eu nao tenho direito a carregar em mais nenhum?

(peço desculpa se estou a ser incomodativo)

akma et akta disse...

nada disso, o blog serve exactamente para isto, tirar dúvidas e para que a minha experiencia poupe algum tempo e trabalho a outros utilizadores.

respondendo à tua pergunta, o bux.to tem dezenas de milhar de utilizadores inscritos, a cada momento estão milhares de utilizadores online.
Os links que aparecem para tu clicares, como já deves ter-te apercebido, são comprados por outros utilizadores eles pagam ao bux.to uma quantia referente a um determinado numero de cliques o minimo são 100. E é por estes dois factores que muitos dos cliques poucos minutos depois de estarem online expiram, porque estando milhares de utilizadores online e o link expirar ao fim de 100 cliques ou 1000 dura pouco tempo.

Decerto que se visitares o bux.to várias vezes ao dia vais poder encontrar mais desses links.

Eu queria esclarecer-te uma coisa, o bux.to é lento a juntares dinheiro especialmente se não tiveres referidos, eu nao te aconselho a deixares de clicar até porque se formos ver bem as coisas não custa muito ires ao bux.to todos os dias clicares em meia dúzia de links, ao fim de uns tempos recebes 10€, se juntares alguns referidos activos demoras menos tempo, é nessa onda que eu participo nestes programas eu nao tenho o objectivo de facturar 10€ por dia, é quase impossível.

Até porque eu comprei 15 referidos e acabei por só ter uns 2 activos para que se conste.

cumps

rodrigues disse...

Boa Tarde pessoal

Me cadastrei no bux.to, mas ate agora num recebi nenhum e-mail de propaganda oq faço?

rodriguespatricio@hotmail.com

akma et akta disse...

boas rodrigues.

acho que não é suposto receberes mails da bux.to.
mas para te ser sincero não percebi bem o que querias dizer com "mails de propaganda" se reformulares a pergunta talvez te possa ajudar :)

fica bem

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Diego disse...

Me cadastrei no Bux apareceu 8 links fui em todos!!

E acabaram...quando que vai aparecer novos links???????????

r4ptor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Rykrdo disse...

Onde diz "PayPal Address For Payments" o que devo colocar? Meu e-mail da minha conta do paypal?

akma et akta disse...

deves colocar o e-mail da tua conta paypal :)

felpx disse...

o que seria uma conta paypal?... eu coloquei meu email normal... mas nao me registrei em paypal nenhum...

Anónimo disse...

O que se passa com o bux.to está em baixo ou foi encerrado???

akma et akta disse...

o bux.to está a funcionar perfeitamente. Quer dizer quase.

Alguns utilizadores como eu não conseguem aceder ai site, eu julgo que seja um problema do ISP que no meu caso é a clix mas não tenho a certeza que seja disso.

Para consultar o site podes sempre usar um proxy, por exemplo em http://proxy.org.

Infelizmente, como disse, apenas podes consultar a tua conta através de um proxy já que é praticamente impossivel clicares nos links através do proxy e receberes o dinheiro.

cumps