14/06/07

Confirmação de pagamento (gainpay)

E finalmente desvendei o problema pelo qual não conseguia ser pago pela gainpay, faltava-me fazer a confirmação do país na paypal, se por acaso vos acontecer o mesmo e quiserem saber informações de como desbloquearem o caso podem sempre deixar um comentário por estas bandas :).

Aqui está a confirmação do meu primeiro pagamento.




(cliquem na imagem para ampliar)

se estiverem interessados podem-se sempre registar na gainpay podem clicar no banner em baixo.

gainpay

Tenho-me apercebido que afinal este blog até é razoavelmente visitado, se algum de vocês tiver uma confirmação de pagamento que queira colocar aqui no blog podem deixar aqui um comentário com um link para um screenshot com a confirmação do pagamento, deixem também o vosso link para aumentar a vossa lista de referidos e farei o favor de criar um post com a vossa confirmação do pagamento e um link para interessados se registarem como vossos referidos no dito programa, a única coisa que exijo para isto é que vocês estejam na minha lista de referidos.

Sem comentários: