10/06/07

Junho 1º resumo

Bem decidi criar novamente um tópico para relatar apenas o que se passou nestes últimos dias após o meu último post.

Primeiro as más notícias, a gainpay ainda não me pagou o dinheiro que eu tenho muito obstinadamente requisitado, eu bem que vou ao site e faço o redeem mas não me pagam e a pior coisa aqui é que não me pagam e apesar de já ter feito dezenas de tentativas também não me avisam qual é o problema. Eu ainda desconfio de um problema na minha conta da paypal que estou a tratar de resolver, mas que não me parece desculpa para não me pagarem dado que já anteriormente me tinham enviado dinheiro para a dita conta e estava igual. Aparte se depois de tratar disto da minha conta da paypal a gainpay ainda assim não me pagar eu vou desistir do programa.

Decidi não colocar aqui o link para se registarem no gainpay, porque notei uma coisa estranha no meu último post foi que apesar de dizer que havia problemas no dia seguinte tinha 3 referidos extra, isso foi algo que não percebi muito bem, aconselho as pessoas a registarem-se nos outros programas neste até que eu receba o pagamento acho que as pessoas deviam de esperar e aguentar um bocado.

------------------------------------



No adbux tenho de começar por agradecer aos meus dois referidos, muito graças a eles o ratio de cliques diários aumentou, neste momento já contabilizo aproximadamente 4$, o que eu considero um resultado bastante satisfatório, mesmo sem referidos penso que este é um site que rende dado que por dia em média arranjamos sempre cerca de 10 cliques o que dá 10centimos, isto é muito mais que outros sites nos dão.
Aconselho vivamente a registarem-se neste programa, para mim é o melhor site de paid to click, ah e tratem de arranjar alguns referidos para vocês ;)


Deixo aqui um screenshot dos meus resultados


(Cliquem na imagem para aumentar)

------------------------------------

Outro site aonde tenho tido bons resultados, apesar de que nos últimos dias tenho feito poucos cliques é no clixsense. Neste site já juntei praticamente 8$, no entanto terei de corrigir uma informação que fiz anteriormente sobre este site nós não recebemos uma percentagem dos lucros dos nossos referidos mas sim recebemos uma comissão se estes comprarem publicidade à clixsense. No entanto mesmo sem os lucros dos nossos referidos este site rende por si só, aconselho também a registarem-se em mais este site de paid to click e a fazerem o upgrade para premium members porque vale bem a pena.
Para comprovarem isto podem ver em baixo a comparação dos lucros entre mim (em cima) que fiz upgrade para premium e o meu caro amigo (em baixo) que escreve juntamente comigo neste blog que não fez o upgrade e se inscreveu sensivelmente na mesma altura.




(em cima um screenshot da minha conta em baixo da conta do meu amigo)

podem-se juntar à clixsense clicando na imagem em baixo


------------------------------------

finalmente queria apenas fazer referência ao publipt para dizer que tudo vai normalmente, a juntar cêntimo a cêntimo já fiz mais de 1€ como podem ver no screenshot que tirei (em baixo), devo também manifestar que fiquei triste porque um dos meus referidos abandonou o programa, devo confessar que o publipt é um bocado lento a juntar dinheiro e estraga a paciência às pessoas, mas fazemos por dia 3 cêntimos limpos e alguns pontos que na posteridade podemos trocar por dinheiro e é uma coisa lenta e temos de dar tempo ao tempo.
E porque até agora só tenho ouvido coisas boas destes senhores.


(Cliquem na imagem para ampliar)
Se quiserem aderir ao programa cliquem no banner em baixo.
Publipt! Clique Aqui!

------------------------------------

Finalmente queria referir ainda a AGLOCO, sim meus senhores a agloco já está a funcionar, já fiz download da minha barra (se estão registados façam o da vossa rapidamente), isto ainda está a funcionar às três pancadas sendo que a publicidade da barra ainda é só por texto mas com o tempo ela vai ao sítio, dêem tempo ao tempo ou neste caso aos senhores da agloco.
Bem se não estão registados registem-se isto funciona muito simples podem ler mais info neste artigo ou se confiarem em mim registem-se neste link agloco.com/r/BBCW7074

2 comentários:

Amo Dinheiro disse...

Esse clicksense é bom? Eu to usando o adbux e o bux.to e tão pagando bem, já ganhei os pagamentos, muito bom =)

akma et akta disse...

é assim em geral em considero que compensa. Não ganhas dinheiro directamente pelos cliques dos teus referidos mas ganhas uma parte daquilo que eles gastarem, é talvez o único ponto negativo.

agora é assim, no meu ponto de vista compensa bastante fazeres o upgrade para premium, tens mais links para clicar por dia, mais links de 2 centimos.

mas para teres uma ideia depois desse post eu já tenho 9.40$.

eu acho que é bom.

Eu também estou a usar o adbux, mas penso que só compensa se tiveres realmente referidos porque tanto tens dias em que tens 15 links como noutros onde só tens uns 5. mas como já tenho 2 referidos estou quase a chegar aos 5$

bem espero ter respondido à tua dúvida, vou dar uma olhadela no bux.to :)