14/08/07

Adbux.org o novo look

Queria fazer este post para vos falar das novidades, ou alterações, a que o adbux foi sujeito recentemente.

A mudança foi fundamentalmente visual, existem agora mais opções e o site é a meu ver mais user-friendly (ou amigo do utilizador).

A principal mudança para nós como utilizadores é o novo sistema de publicidade. Agora os links deixaram de ser todos de 1 cêntimo e passaram a ter o limite máximo de 1 cêntimo e um minimo de 0.15 cêntimos. Aqui também existe um balanço entre o tempo que temos de estar com a janela aberta, por exemplo se clicarmos num link de 0.15 basicamente não precisamos de esperar e recebemos esse valor na nossa conta mas se clicarmos num link de 1 cêntimo continuamos a ter de esperar 30 segundos.

As vantagens deste sistema é que é bastante mais atractivo para publicitar, e apesar de os utilizadores deixarem de lucrar tanto por link, a verdade é que é contrabalançado com mais links para clicar.
A verdadeira desvantagem vem na situação de em certos momentos não haverem mais de 1 ou 2 links.

O adbux tem passado por alguns momentos de controvérsia devido ao sistema quase ditatorial com que aborda os utilizadores, é um pouco do género "comes e calas", por vezes fecham as contas com a simples desculpa de estarem a infringir os TOS (terms os service), a verdade é que fecham as contas a quem fala mal do site quer no próprio forum quer em foruns públicos.
As outras polémicas que envolvem o adbux são em primeiro lugar a descoberta de que o adbux é gerido por uma empresa já conhecida de burlas na internet, e em segundo lugar pela alteração no sistema de links que fez com que os 7 links diários (7 cêntimos) passassem para 1 ou 2 até à altura em que tiveram durante muitos dias 0 links para os utilizadores.

Este novo sistema de links parece-me mais razoável, pode ser um novo relançar do adbux é esperar para ver, apesar de que preferia o antigo sistema de 1 cêntimo por clique.

Ainda assim ninguém se queixa por falta de pagamentos depois de destes terem sido requisitados pelos utilizadores.

O adbux.org conta com mais de 400.000 utilizadores.

Se estiverem interessados podem-se registar em adbux.org.

Se quiserem saber a minha opinião, neste momento aposto mais no bux.to.

Bons cliques.

4 comentários:

Dav7 disse...

só agora encontrei este blog, devo dizer que está muito organizado, parabens :)

somos "rivais" online mas há espaço para todos!

akma et akta disse...

obrigado ;)
devo ser mais modesto e dizer que não está tão organizado e completo como gostaria que tivesse mas pronto é assim.

ah relativamente ao teu outro comentário, parabéns pelos 49 referidos é pena não seres um dos meus mas espero que estejas a ter mais sucesso que eu ;).

JOvem disse...

boas
eu tambem uso o adbux e bux para clicar mas tenho um programa que clica sozinho , ligo o programa de manha e quando chega a noite tenho cerca de 70clicks (nos 2 juntos) por vezes mais depende de voces.
se quiserem o programa entrem em contacto comigo.
fiquem bem

akma et akta disse...

Vivas j0vem, devo dizer que desaconselho completamente o uso de scripts, é verdade que podes estar a ganhar 70centimos por dia mas antes do pagamento eles verificam as contas e eles sabem que ninguem no seu perfeito juizo faz 70 cliques por dia, ou seja quando fores requisitar o pagamento eles verificam a tua conta e cancelam-na...

A melhor maneira para ganhares dinheiro é mesmo arranjares referidos.