10/08/07

Adsentive.com

Mais um dia mais um novo programa.

Este programa é recente e teve inicio a dia 8 deste mesmo mês.
É um programa muito semelhante ao gainpay com uma mistura de adbux pelo meio.
Neste site somos pagos por cliques, por nos inscrevermos noutros sites, por navegar, por pesquisar, também recebemos bónus se estivermos entre os utilizadores mais activos, somos pagos por promover o site e trazer referidos.

Um ponto negativos deste site é que recebemos apenas 20% sobre os nossos referidos além de 5centimos de bónus por cada um inscrito.

Um ponto bastante positivo é que atingimos o pagamento minimo aos 3$, ou seja depois de juntarmos 3$ podemos pedir o pagamento.
Outro ponto positivo é a possibilidade de sermos pagos por paypal.

Conclusão, depois de verificar estes pontos decidi inscrever-me e experimentar uns quantos cliques, pagaram-me 0.5 centimos por 20 segundos nuns cliques noutros 0.25, parece-me muito como o gainpay.

Vou continuar e provavelmente durar até ao primeiro pagamento, se a coisa for rápida e o site crescer lá vou ficar eu durante algum tempo a juntar uns dollars para investir.

Se me perguntarem investir em quê? eu respondo investir noutros programas (comprando referidos ou fazendo upgrade para premium) que acredito rendenrem muito mais como o bux.to (do qual pedi hoje de manhã o meu segundo pagamentode 10$) ou o advercash.net que sem ter feito o minimo esforço em publicitá-lo para angariar referidos já juntei 7$.

bem fica aqui a minha proposta de hoje, podem clicar na imagem em baixo para abrirem o site e registarem-se.

adsentive.com

Cumprimentos e um desejo de boa sorte nos vossos programas.

Sem comentários: