06/08/07

Bux.to, actualização...

Queria apenas criar este tópico para vos demonstrar que realmente tenho andado a ter relativamente bons resultados com o bux.to

Ora bem recebi o meu pagamento à pouco mais de uma semana (se não estou em erro), entretanto o bux.to esteve cerca de dois dias offline enquanto mudava de servidores etc, entretanto a minha situação é a seguinte:


Your Statistics
# of Website Visits
253


Your Referral Statistics
# of Referrals
53
# of Referral Website Visits
1379


Bonus Statistics
# from Bonus
0.09


Balance Information
Account Balance
$6.41
Total Amount Paid
$10.0


O que como podem ver, depois do meu pagamento já juntei 6.41$ e o dia ainda não acabou, espero hoje ainda me aproximar mais da fasquia dos 7$.
Como é já cheguei a este ponto? bem primeiro inscrevi-me no bux.to e arranjei cerca de 8 referidos através deste blog, depois decidi esxperimentar comprar 15 referidos para acelerar os ganhos (custam 16.98$) e porque demoraram muito a chegar reclamei e eles ofereceram-me mais 15. Nas primeiras semanas estes 30 referidos estavam praticamente inactivos mas no final do mês de julho o bux.to aumentou consideravelmente o número de links disponíveis e isto foi bom porque os meus referidos começaram a clicar e em poucos dias lembro-me de ter ganho 5$ muito devido aos fins de semana aonde eles disponibilizaram 10 links no site.
Entretanto porque vi que pelo caminho que a coisa estava a levar não iria demorar a pagar os meus referidos decidi encomendar mais 15 e assim cheguei ao número catita de 53 referidos (acreditem que isto não é nada comparado com os 1000 referidos que já vi alguns utilizadores gabarem-se). E posso considerar-me algo sortudo porque desses 15 referidos apenas 2 nunca clicaram.
Ora eu sei que só agora é que paguei os primeiros 15 mas pelo andar da coisa é garantido que vou acabar por pagar os outros 15.

Agora um truque que me apercebi resultar, e até porque já li noutros blogues e foruns é que se reclamarmos com a gerência por os referidos serem inactivos ou demorarem muito tempo a entregá-los recebemos um pacote igual, estes senhores são uns autênticos mãos de manteiga.

Portanto por agora o bux.to parece ser bastante fiável e com algum investimento de tempo ou dinheiro acredito que valha a pena.

Acreditem em mim não vos custa nada experimentar e se forem realmente dedicados isto pode dar-vos algumas alegrias. Podem-se registar em bux.to.

Da próxima vez que vier falar do bux.to é para confirmar uma pagamento, espero que seja para breve.

Cumprimentos e bons cliques.

2 comentários:

Olavo disse...

Oi,
sou brasileiro e estou gostando muito do blog, está me ajudando muito.

Em relação ao bux.to poderia escrever um modelo para mim de como fazer uma reclamação dos meus Referrals em inglês ? Ou pode mandar a que você mandou para o site ?

Grato.

Dav7 disse...

já recebi 2 pagamentos, e em breve deve chegar mais 1 que já pedi

levo 49 refs mas não dei dinheiro por nenhum ;)