27/08/07

Bux.to back online

Vinha aqui só actualizar a situação do bux.to.
O site esteve down todo o fim de semana, mas como prometido voltou a estar online hoje, neste momento está com 8 links para toda a gente.
Supostamente isto deveu-se a upgrades no servidor ou a modificações no script do site que originaram problemas na base de dados mysql.

Eles também prometem que apartir desta semana os pagamentos vão ser mais rápidos e vai começar a ser tudo tratado, suspeito portanto que este fim de semana down deve ter sido mesmo para upgrade do script para permitir uma melhor despistagem dos utilizadores.
Lembro, aqueles que nunca foram ao forum, que uma das razões apontadas para a demora dos pagamentos é o tempo dispendido a controlar os membros para banir utilizadores fraudulentos.

Portanto podem voltar ai bux.to e clicarem, eu já fiz os meus.

bons cliques.

2 comentários:

Dav7 disse...

vamos rezar :D

eu ainda espero o meu pagamento

já agora onde leste que os pagamentos iam ser mais rápidos?

akma et akta disse...

pois vamos a ver, o meu dinheiro tá a acumular, vendo bem as coisas estamos a dia 28 o bux.to teve ainda uns 5 dias parado este mês (talvez esteja a exagerar) e já vou em 25$ isto dá mais do que 1$ por dia, isso deixa-me satisfeito (por enquanto).

li isso algures no forum mesmo.

entretanto já pedi o pagamento à advercash e quando receber o pagamento compro um dominio e começo outro blog com umas ideias que cá tenho mas acho que vai sair um coto disparatado lol...