05/08/07

Como tinha prometido...

Tenho recebido alguns comentários que tenho simplesmente rejeitado, sim porque os comentários aqui são moderados, pelo simples facto de que são absurdos.

1º eu rejeito todos os comentários cujo o único propósito seja colocarem o vosso link de referência para um programa do qual já falei;

2º também rejeito todos os comentários aonde coloquem links de referência de um programa que eu não falei se vocês não estiverem registados e sejam activos em pelo menos um dos meus programas nomeadamente a bux.to, advercash.net, etc...

Finalmente queria responder a um utilizador que veio dizer que o bux.to era um programa falso porque os referidos eram fictícios. Devo dizer que isto é absolutamente mentira, eu próprio já comprei 2 pacotes de referidos (15 de cada), por ter reclamado pela demora da entrega dos primeiros 15 eles ofereceram mais 15 referidos, e devo dizer que grande parte dos referidos têm cliques, alguns estão regularmente activos e nos bons dias ganho aproximadamente 1$.
Até agora o único programa que ppc a que tem evidenciado má reputação e tem falseado os referidos é adbux.org.

Sem comentários: