08/08/07

hits4pay.com

Bem tenho-vos falado ultimamente em programas que nos pagam por clicarmos (ou pay per click), hoje vou falar de um primo próximo destes programas os ptr ou pay to read que é como quem diz pagam-nos para ler emails.

Neste site, que nos paga por cheque ou paypal, recebemos 2 cêntimos por cada email que lemos. Começam logo por nos oferecer 10$ de inscrição o que não é nada mau. O minimo de pagamento são 25$ o que é perfeitamente justo. Funciona num sistema de pirâmide até dois níveis, ou seja na prática ganhamos 1 cêntimos por cada email que um referido nosso ganhe e 1 cêntimo por cada email que um referido desse nosso referido ganhe. Parece-me justo.
Nestes últimos dois dias em que estou inscrito ganhei 14 centimos sem referidos, portanto temos mails todos os dias.

Estes emails que vos falo são lidos numa caixa de correio dentro do site, por defeito recebemos também uma notificação na nossa caixa de correio sempre que recebemos novos emails para ganharmos cêntimos (opção que podemos desactivar), depois de abrirmos os mails temos de esperar cerca de 30 segundos até recebermos o dinheiro na nossa conta.

Como em qualquer um dos outros programas aqui também não se trata de ficar rico ou ganhar dinheiro facilmente em 7 dias, isto é novamente um programa em que abrimos uns emails e ganhamos 2 cêntimos em 30 segundos, no final do mês juntamos uns quantos dollars e quando formos pagos é sempre dinheiro que nos entra no bolso para comprarmos um miminho para nós.

Aqui o segredo, é como em qualquer outro programa de ppc, registar e arranjar o máximo de referidos possíveis para lucrarmos mais depressa. Se arranjarmos centenas ou milhares de referidos, então acredito ser possível ganharem muito dinheiro com isto.

Interessados em experimentar? cliquem no botão em baixo e registem-se.



Cumps e bons cliques.

Sem comentários: