22/08/07

Os problemas dos PPC's do momento

Bem devo dizer que nesta altura sinto um misto de desilusão e recompensa nisto tudo.

O adbux.org continua praticamente na mesma, muito lento e só tenho um referido activo até agora juntei um pouco menos de 8$ e ainda vou demorar muito até chegar aos ditos 10$.
Como já referi ainda não li nenhuma queixa de o adbux.org não ter pago mas já li muita coisa sobre cancelamentos de contas apenas pelos membros manifestarem opiniões contrárias à politica do site, um novo sistema de ads também ajudou a arruinar aquela fama que o adbux tinha.

No bux.to, no qual estou registado à menos tempo do que no adbux.org já fui pago uma vez (10$) e neste momento já ultrapassei os 20$ amealhados. O problema do bux.to neste momento é a falta de administradores e a demora a efectuar pagamentos. No bux.to existem dois prazos de pagamento aqueles que são pagos ao fim de duas horas porque são membros premium e os outros que ficam à espera que sejam lembrados. E no que é que isto dá? simples existem membros que estão à espera há 1 mês para receberem o primeiro pagamento.
Eu já requisitei o 2º pagamento faz esta sexta 14 dias e ainda nada e entretanto já juntei mais 10$ e é isso.
Mas o bux.to cumpre e eu sei que vai pagar, porque tem pago até aqui e eles têm uma boa razão por demorar tanto tempo a pagar.
Já são 600.000 os membros, 6000 novos membros todos os dias e é isso.

Ainda por outro lado, e finalmente, existe um advercash mais um site honesto de ppc com uma politica em tudo igual aos anteriores e cuja a gerência é feita de uma forma mais "caseira" deu num problema com a paypal, talvez por ignorância da gerência a conta da paypal do advercash foi bloqueada (diga-se temporariamente) por um número anormalmente elevado de transferências para o perfil escolhido. Isto vai ser resolvido, espero, até porque já atingi os 9$ e é sempre dinheiro em conta.

Conclusão nestes três sites no total já conto com praticamente 40$, não é excelente, não é mau, é perto de bom tendo em conta que assim já paguei o investimento nos meus referidos e que só daqui a 9 dias é que faz um mês do meu primeiro pagamento acho que essa é a análise justa. Devagarinho se vai ao longe e posso sempre investir outravez este dinheiro.

Uma das minhas ideias passa por criar um blog mais detalhado sobre este tipo de sites possivelmente em inglês (o que vai ser um desafio para mim) ou talvez mesmo em português usando o wordpress e um dominio mais comercial, isso acarreta sempre investimentos.

Conclusão do dia é preciso ter paciência e confiança. :)

cumps e bons cliques.

3 comentários:

Dav7 disse...

tornei-me assinante do teu RSS mas não estou a receber notificações no google reader de novos posts :S

não activaste o teu Fed?


quanto a este post, vai ao forum do bux protestar, eles costumam pagar rápido a quem lá vai ;)

akma et akta disse...

oi

penso que as rss estão a funcionar bem vê lá :S eu desenrasco-me naquilo mas também não sou grande espingarda.

quanto ao bux.to, optei por não protestar ainda no forum. Hoje ia lá para por um post num tópico ofical para o pessoal protestar sobre isso mas o tópico está fechado com uma resposta simples e concisa da parte deles.
Ainda não vou criar um tópico até porque depois pode surgir algum tipo de administração à lá adbux.org que fecha contas e tal...

Dav7 disse...

os meus 7 dias d espera acabavam hj e ainda não recebi, e já levo mais 5€...


só vou esperar até 2ªfeira


quanto ao Fed....só agora recebi a notificação deste post l-o-l