01/10/07

bux.to 2º pagamento (até que enfim

Como vocês sabem o pessoal do bux.to anda a demorar muito nos pagamentos, e depois de ter estado a incentivar tanto os leitores a inscreverem-se no programa senti alguma culpa pela grande demora no programa. Após ter pedido o pagamento de 10$ a 10 de agosto, depois de ter juntado mais 31$, após já ter desaconselhado algumas pessoas a participarem lá recebi o meu pagamento e lá pedi novamente outro pagamento.

Pelo que tenho de concluir que, o bux.to paga mas acreditem é para desespero.

Confirmação do pagamento.

Podem-se registar no bux.to aqui

Aparte, devo pedir desculpas por andar muito tempo offline sem colocar aqui novidades, mas acreditem que tudo se deve a uma acumulação de trabalho (a faculdade começou e o 3º ano começou cedo demais) a alguma desilusão pelo demorado tempo nos pagamentos e etc.

decidi actualizar o dinheiro que já amealhei nos programas ali nos links.

2 comentários:

Dav7 disse...

ora se eu pedi o meu a 18 de Agosto...já não deve faltar muito he he

e tb ja levo mais 30$ !!!

joao disse...

Sim, eles pagam... mas há muuuuitos relatos de pessoal que teve o pagamento cancelado sem razão. Quando perguntam o porquê só lhes dizem "leiam as condições de serviço". Sinceramente acho que o bux.to em breve vai ao charco. Está com uma sobrecarga enorme de utilizadores e acho que a demora nos pagamentos deve-se à falta de dinheiro e não à falta de staff. Enfim... investi lá 35€ vamos ver como é que as coisas se desenvolvem...