21/10/07

Clicksia

Aqui venho eu para vos falar de um programa novo.



No clicksia somos pagos por clicar em links, nos inscrevermos noutros sites, por lermos publicidade e finalmente por troca de cliques (click exchange) que se baseia em alguém que nos paga para irmos ao site deles e aumentarmos o seu tráfego.
Uma forma indirecta de ganharmos dinheiro é por cada visita de alguém ao site através do nosso link, o que digamos é agradável, apesar de ser uma quantia quase irrisória.
Apontamento positivo existe um surfer para os links, ou seja não precisamos de estar a janela para ver o próximo link basta clicar num botão de confirmação para passar para o próximo.
O limite minimo para pagamento é 3$ o que é uma agradável surpresa. As más notícias chegam da downline, apenas recebemos 10% dos lucros dos nossos referidos o que não não deixa de ser mau mas implica que para termos o mesmo rendimento de um bux (bux.to, adbux, advercash) temos de ter 10x mais referidos, mas é sempre dinheiro em caixa é sempre bom.

Os pagamentos são feitos ora por Paypal ou Egold.
O interface é simplista e talvez o melhor de todos os programas em que participei até agora.
É igualmente fácil comprar publicidade bem como é interessante o facto de eles nos oferecerem dicas de como arranjar mais referidos.

Tenho de acrescentar que os cliques, não valem muito dinheiro, aqui os cliques valem 0,001$ o que é 10 vezes menos do que um clique no bux.to mas está na ordem de grandeza dos cliques mais baratos do adbux.

Caso estejam interessados podem-se registar aqui.

alternativamente podem clicar na imagem em baixo.


Experimentem, acredito que não se vão arrepender. Brevemente trarei novidades quanto aos últimos programas em que me registei e se for necessário sobre este programa.

Bons cliques.

2 comentários:

UVME disse...

já viram o que estão a perder????

www.uvme-portugal.blogspot.com

visitem e pasmem-se

Anónimo disse...

hay un novo PTC www.dj-clix.com withdraw de $0.05, 20% referral earnigs. A lo mejor les interesa.