17/10/07

Outro PTC Adcash.org e notícias sobre os restantes

Pois é, este apareceu-me à frente enquanto ganhava uns cêntimos no clixsense.com, Adcash.org é um simples PTC ao género de tantos outros com o adbux.org.

Neste site somos logo avisados que podemos ganhar até 2 cêntimos por clique, mas leiam bem é até 2 cêntimos na verdade não encontrei nenhum link com esse valor.
Ainda estou a experimentar o site pelo que não sei se vai ser uma perca de tempo ou se vai valer a pena. Como já disse não há nada a perder, estamos sempre a ganhar.

O Adcash.org tem uma apresentação honesta e isto significa uma interface bastante acessível, o valor minimo para pagamento são 10$ e paga através de paypal (nota: eles pedem durante o registo o mail do paypal, eu aconselho a que depois na password não usem a mesma que têm para a conta da paypal para o caso de isto dar bronca e mais vale prevenir do que remediar).

Pelo que me deu a parecer podemos receber cêntimos de duas formas, uma por clicar em links do mesmo género que os buxes (adbux e bux.to) por outro lado também temos e-mails tipo hits4pay aonde somos pagos para ler um e-mail. Eu entretanto só li apanhei links e fiz os meus 20 cêntimos o que não é nada mau para o primeiro dia.

Que é que eu posso dizer mais? Ganhamos dinheiro pelos referidos que trazemos e dinheiro por cada clique deles. Bem é aqui que eu sinceramente começo a desconfiar do programa porque eles prometem até 2$ por cada referido e 1$ por cada clique de um referido, isto claro parece-me um abuso, mas vamos a ver existe ali o importante termo até.

Registem-se e experimentem, acreditem não custa.
Podem-se registar no adcash.org aqui

Queria deixar aqui uma palavrinha quanto ao bux.to, pelo que me deu a parecer pelo meu surfing pela net o site já está a funcionar embora muitos utilizadores europeus continuem a ter muita dificuldade em aceder ao site. Eu infelizmente não consigo aceder ao dito cujo, já limpei os cookies mas não faço ideia do que tenho de fazer, se vocês conseguirem entrar no site, bons cliques se souberem alguma dica sff deixem comentário :)

Tive a actualizar os meus ganhos na lista que está do lado direito.

2 comentários:

Dav7 disse...

eu de tarde consegui entrar no Bux, agora não :S


quanto ao adcash....não gostei muito da apresentação e dquela pub toda!

GeraçãoXXI disse...

Acho que é a oportunidade do século e em momento certo! *** REGISTO GRATIS ***

Pessoal,

Vejam o site e a apresentação.

Pois tem inumeras vantagens, e fazendo agora o pré-registo poderás te lançar para um dos maiores negocios de Multinivel alguma vez conhecido.

Pois está ligado com os jogos online, torneios entre amigos online, apostas online, etc.

Eis o LINK para o pré-registo (está no fim da página)

Os jogos só irão aparecer no final de Outubro (em meados de Dezembro o registo custará aprox. 10€), vamos aproveitar enquanto é GRATIS.

http://www.uvme.biz/348457MS

Mas podes no entanto criar já a sua estrutura para ter os beneficios de ASSOCIADO INDEPENDENTE.

Eu já aproveitei.

Um abraço,