17/11/07

BilloBucks e ponto de situação

Mais um PTC, BilloBucks.

7 links por dia, 1 cêntimo por link, 100% dos lucros dos nossos referidos directos com pagamentos via Paypal com um valor minimo para pagamento de 5$!! Tudo o que se quer de um PTC.

Fiz uma pequena pesquisa pela net e encontrei relatos de gente que já foi pago pelo programa pelo que deve ser de confiança, resta saber o resto.

Trarei mais noticias se entretanto houver novidades e para vos dizer se o programa compensa.



Quanto ao resto.

No Bux.to já tenho 50$ à espera de pagamento, ainda estou à espera que me paguem os 30$ mas ainda está tudo dentro do prazo por isso estou tranquilo.

No advercash.net espantosamente consegui 4$ em 10 dias o que é uma novidade para mim, apesar de não ser nenhum abuso de dinheiro é bom.
Relativamente a este programa ainda há a acrescentar que este fim de semana as ofertas estão aí, existe muitas para preencher por isso aproveitem acreditem que rende.

No adbux.org os meus primeiros 10$ já estão pendentes faz algum tempo, estou curioso em saber se eles realmente me vão pagar ou se vão simplesmente fazer aquele dinheiro desaparecer, estou confiante e quando houver novidades vocês serão os primeiros a saber.

Finalmente queria-vos falar do clicksia, a 5 dias de fazer um mês que estou inscrito já fiz 60 cêntimos, devo referir que pouco ou nada com a ajuda dos referidos já que a maioria destes parece estar inactiva, mas devo acrescentar, 70 centimos por mês (ou algo desse nivel) com cerca de 17 links por dia com um payout de 3$ acho que vale a pena, é sempre dinheiro que ajuda, que paga uns cafés ou então se imaginarem-se a participarem em dois ou três programas destes podem sempre pensar que a longo prazo juntam dinheiro que ajuda a fazer upgrades ou a comprar referidos em programas como no adbux.org ou no bux.to, essa é a minha sugestão.
Não menosprezem um programa só porque não ganham 30$ por mês, tudo o que cai é bom.

cumps
e bons cliques

2 comentários:

Dav7 disse...

eu abri 1 ticket no buxsupport, disseram-me que tinha voltado a ver o meu caso, e em breve recebia..ainda espero

no adbux o dinheiro já saiu do "pending", ja contactei o support, mas ainda nada

o advercash...estou mesmo desanimado :(


agora s calhar vou experimentar este que falas hj

akma et akta disse...

tem a sua piada tem.

no bux.to não fiz nada até porque no meu segundo pagamento eles pagaram-me ao 30º dia útil portanto ainda tenho tempo, no adbux está a acontecerme o mesmo ke a tb pensei ke eles se tivessem enganado e contactei support mas repara vai a "my stats" -> "my payments" e vez ke no dia 15 o teu payment foi colocado em pending, pelo menos o meu está em pending.

o advercash estou felicíssimo :)tudo a correr bem.