21/11/07

Billobucks e pseudo.novidades em anti-cheat

Bem queria dizer que o BilloBucks não está a falhar lá estão os 6 links diários, ou quase diários, mas a novidade que vos queria dizer é que descobri ontem que temos a opção de fazer auto-surf nos links o que eu considero muito bom e poupa algum trabalho.

Passo a explicar o que é designado aqui por auto-surf, ao escolhermos esta opção nos links abrimos uma janela aonde aparece um contador em ordem decrescente que dura 30 segundos, no final somos "convidados" a clicar num número depois se não estivéssemos no auto-surf teríamos de fechar a janela e abrir outro link o que se forem muitos torna-se chato, com o auto-surf depois de clicarmos no número passamos para o link seguinte e sempre assim até corrermos os links todos.

Não sei se vêem muitas vantagens neste sistema, eu sou apologista e poupa-nos algum trabalho como já disse.

Gostava de partilhar também por aqui o link de um outro PTC que garanto-vos ser muito parecido com o billobucks e com o bux.to e que vai ser futuro paid.nu, brevemente um outro autor do blog irá falar mais sobre este programa.

Queria finalmente alertar, e como sugere o título, aos métodos usados por estes programas para apanhar quem faz batota. Um dos métodos utilizados é o de colocarem links falsos, mas perfeitamente elucidativos, que se destinam a apanhar os bots (programas que muita gente desonesta usa para clicar automaticamente ao longo de todo o dia).
No adsentive quem clicasse nesses links perdia 5 cêntimos, no clicksia não sei o que acontece mas não deve ser coisa bonita.
Acrescentar que no clicksia estes links não são óbvios e o que nos pedem é para responder a uma pergunta do género "escolha uma cor: a) carro b) azul c) cavalo".
É provável que surja este sistema em mais sites portanto estejam precavidos.

é tudo
bons cliques

3 comentários:

Edimilson disse...

Olá amigo tudo bem? Achei muito legal seu Blog. Esclareceu muitas dúvidas minhas... Mas ainda tenho uma, se minha conta no Paypal estiver assim:

"Status: Brazilian - Unverified"

Eu consigo receber meus pagamentos??

Valeu aí pelas dicas e se puder me esclarecer essa dúvida fico grato.

akma et akta disse...

obrigado pelo comentário :)

quanto ao teu caso, é assim pode haver problemas em alguns sites (não te dou certezas de quais) pois para receberes os pagamentos eles exigem que sejas verificado.
O que é ser verificado?
é cederes mais algumas informações à paypal, para isso basta adicionares um cartão de crédito (visa) e deixares eles verificarem a tua conta, esta verificação faz-se do seguinte modo:
-eles levantam cerca de 1.5€ da tua conta e na referência do levantamento deixam um código de X de caracteres,
-depois disso tu vais ao site da paypal inseres o código e ficas "verified",
-algum tempo depois eles voltam a colocar esse 1.5€ na tua conta da paypal, no fundo tu não perdes nada.

Desta maneira corre tudo bem :)

Já fiz isso em duas contas e corre tudo bem, podes usar mesmo cartões de crédito virtuais ao estilo mbnet.pt (que é um site português não sei se no brazil existe algo do género).

espero ter ajudado,
se ainda tiveres dúvidas be my guest :)

Dav7 disse...

o paid.nu é o melhor site do momento!!



eu sou ANTI-CHEATER, e desaprovo quem utiliza esses programas para clicar, felizmente são poucos, se não os sites iam á falência e já ngm podia ganhar dinheiro