26/11/07

Bux.to

Vivas

queria passar aqui rapidinho só para vos dizer que consigo novamente aceder ao Bux.to e que por isso vou começar a dar mais informações actualizadas sobre o dito programa.
Para já as boas noticias são que há 8 links, o que é sempre muito bom, a noticia má é que grande parte dos meus referidos parecem estar inactivos, estou a ponderar mandar umas mensagens para ver se acordo algumas mentes, faz parte do truque.

Quanto ao BilloBucks , devo dizer que me anda a desiludir um bocado, os 6 links diários viraram nuns 2 links de 2 em 2 dias, portanto não é grande jogada.

O paid.nu virou paid.vg, o meu colega ainda não postou nada, queria apenas dizer que o paid.nu anda muito bem (ao nível do Bux.to) esteve uns dias em baixo com problemas de servidor e de domínio mas está up de saúde e com 7 links portanto aproveitem. Eu sozinho (seja sem referidos) em uns belos dias já fiz quase um dollar, o minimo é aos 5$. Aproveitem !!

Finalmente queria acrescentar que no adbux.org aconteceu a boa novidade da semana, eu neste momento vejo 11 links, o que como sabem é um número bom, 9 dos quais a valarem 1cêntimo.

Queria agradecer a todos os meus referidos pelos cliques, espero que pelo menos alguns estejam a ter sucesso, ou seja lucros.

cumps
e bons cliques

1 comentário:

Dav7 disse...

altera o paid.ng para paid.vg

:)

é mesmo 1 bom site