22/12/07

Just-Click

Bem assim a jeito de prenda de natal decidi acrescentar mais um programa à lista.

Desta Just-Click.us.
O que há a dizer relativamente a este programa?

Propõem-nos um mínimo de 9 links por dia a valer 1 cêntimo cada um, e ao estilo de qualquer bux recebemos o mesmo para cada clique de um referido directo com um valor de pagamento minimo de 10$.

Podemos ainda ler no TOS:

Payments are made possible via Paypal. You must collect a minimum of $10.00 USD in order to be able to request a cashout. Payments will be made within 14, if there is a delay it can take up to 30 business days; however, sometimes it can be faster depending on the amount of payment requests made. Premium members will always have a priority in most subjects, including payment requests, compared to normal members.
Ou seja os pagamentos serão feitos num período de 14 a 30 dias úteis, mas avisam que em algumas alturas pode demorar menos tempo.

Um membro premium tem um mínimo de 18 links por dia a 1,5 cêntimos cada um, o mesmo valor para cada clique de um referido, com prioridade de pagamentos num periodo de 7 dias.

Existem várias modalidades para fazer o upgrade para premium, eis elas:

- 1 mês: $6.36;
- 3 meses: $17.56;
- 6 meses: $31.96;
- 12 meses: $51.96.

Em termos de interface é uma edição do Bux.to. Ou seja tudo muito simples e muito prático.

Depois do desaire que foi o billobucks aconselho a que não comprem referidos (até porque agora essa opção está desactivada no site), mas tentem arranjar alguns referidos amigos, colegas, familiares (não criem contas múltiplas com o mesmo ip, ou seja uma conta para a irmã e outra para o pai com o mesmo computador).
Esperem um pouco, esperem até aqui alguém mostrar um comprovativo de pagamento para todos termos a certeza que é um site de confiança.
E assim se faz mais um programa.

Divirtam-se e bons cliques.

Join the Just-Click Pay-To-Click program!

Sem comentários: