08/12/07

Novidades da Semana

Para começar a adbux.org já está a funcionar correctamente, infelizmente parece que ao contrário do que tinha dito num dos meus últimos posts não há novidades nem novas formas de ganhar dinheiro.

Novas formas de ganhar dinheiro arranjou a Advercash que agora paga entre 1 e 2 cêntimos por irmos a um site e clicarmos no botão do digg, para isso só precisam de estar registados no digg inserir o vosso nick do digg no advercash e clicar tudo muito simples e já facturei 4 cêntimos em 2 cliques.
O digg é um portal que publicita os sites que estejam anexados, isto através dos votos dos utilizadores que estão registados na digg que podem votar, neste caso "fazer um digg" ou em português cavar, desta forma os sites com mais votos serão considerados mais interessantes e aparecem no portal da digg.com. Espero não ter sido muito confuso é que apesar de para mim ser lógico o funcionamento da digg é me dificil conseguir explicá-lo com as palavras certas.
Podem ler os anúncios da advercash quanto a este tema:

December 6, 2007
· New Digg Advertisements! Now you can get paid to digg. All you need to do is have a digg account and digg articles listed on the digg ads page! Pays $0.02 per click, $0.01 per referral click. And even more payout for green members! Click here for more information.

December 7, 2007
· Heed This Warning! People have been getting banned for spamming articles in diggs. From now on we do not wish to have you post any comments on the diggs. Unless you plan on writing a constructive comment(2-3 sentences), please do not comment. If you do spam, we will ban you from doing diggs permanently. We have no problem with you not earning 2c per digg. There are plenty of users who want the money and are willing to follow the rules. Make sure you are one of them!

O site que nos trás noticias negativas é o BilloBucks que tem estado inactivo já faz alguns dias, ao que parece existem problemas no servidor. Se o site vai voltar a estar online é uma incógnita a verdade é que investi 9$ no programa e acho que não os vou reaver tão cedo. Espero contudo que seja só um pequeno problema e que brevemente possamos voltar a clicar.

Cumps e bons cliques.

Sem comentários: