19/12/07

Squidoo

Queria-vos dizer que criei uma Lens (não sei bem que nome dar a isto, lente pareceme uma coisa má mas pronto) no Squidoo.com.

Para ser sincero não sei bem como funciona o site, parece-me ser um blog aonde podemos criar várias entradas, em contrapartida de ter uma boa indexação no google.com todo o site está recheado por publicidade.
Pelo que me deu a perceber somos pagos por cada visita ou click que seja feito.

Bem contudo o link é http://www.squidoo.com/make-money-online-ptc, se costumam visitar este blog ali não há nada de novo apenas um pouco de inglês todo ajavardado para tentar arranjar alguns referidos.

Lanço aqui o convite e a sugestão para participarem, registem-se num programa de ptc e arrajem referidos. Se dantes tinham a desculpa de não saberem como agora já não a têm, registem-se no Squidoo.com falem um pouco do programa façam publicidade à vossa página e ganhem mais dinheiro.

Entretanto aqui eu vou pedir o meu 3º pagamento na advercash.net

cumps e bons cliques.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber se por acaso uma pessoa residente em Portugal receber através destes programas, como o bux ou adsense, quantias astronómicas, terá que pagar IVA ou declarar estes rendimentos ao Estado? Como é que isto se processa? Não consigo encontrar nenhuma informação na internet relativa a este assunto!

akma et akta disse...

vivas

claro, é assim supostamente tens de declarar todo o dinheiro que ganhas e pagar o imposto, e como é óbvio o ganho pela internet não foge a isso.
Nunca fiz isso mas recordo-me de ler que o que deves fazer é dirigires-te a uma repartição das finanças da tua zona e explicares o teu caso, que ganhaste dinheiro pela internet (estamos a falar de dinheiro que pode ser ganho em programas com o adsense ou no bux.to) se a pessoa que te atender não perceber o assunto pede para falar com o chefe do dito sitio.

Mas recordo-te que em quase todos os programas tu és pago via Paypal, desde que o dinheiro não saia da paypal tu não tens de declara-lo, é claro que se o transferires para uma conta bancária é melhor que o faças.

Quanto a valores minimos, não sei se existe um valor minimo para o qual tens de declarar, eu sei que 40€ tens de declarar porque já o fiz, menos que isso não faço ideia portanto não tem de ser uma quantia astronomica.

por outro lado não sei se já ganhaste alguma quantia astronómica, mas devo-te precaver que é dificil que alguem o faça a menos que invista mt tempo e dinheiro nestes programas caso contrário como podes constatar pelo meu blog podes ganhar quantias de dinheiro interessantes que te ajudam a sobreviver mas nunca dinheiro para deixares de trabalhar.

espero ter ajudado.
já agora pedia-te se estás a pensar participar em algum programa novo que consideres em te registar como meu referido :) eu agradeço.

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta, quanto a futuros registos penso que já não vou fazer mais, porque inscrevi-me à menos de uma semana no bux, paid.vg, adbux e outros, e agora quero ver o que isto dá. Mas se me inscrever em mais algum podes contar comigo, até porque este blog tem-se tornado muito útil para mim!