21/01/08

Advercash

Já há algum tempo que não falava neste programa.
Bem convidaram todos os utilizares para aparecerem no chat, caso aparecessem 50 haveria 1$ para cada um, como estou de pé a estas horas decidi aparecer por lá.
Novidade das novidades, uma má novidade, parece que a conta da paypal que os senhores usavam para fazer pagamentos tem acesso limitado e eles não podem tocar no dinheiro nos próximos 6 meses.

Os senhores querem resolver o problema e parece que passa por começar a fazer pagamentos via alertpay.

Bem amanhã irei registar-me nesse site e trarei mais informações bem como um guia para perceberem com funciona a alertpay.

5 comentários:

Hanibal disse...

olá akma. sabes o k se passa com o adbux. desde sabado k não consigo entrar no site.
entretanto keria k me ajudasses como é k eu faço para receber? tenho k me registar nos foruns?
tenho k fazer o upgrade da conta?

Obrigado.
Cumps
Hannibal

akma et akta disse...

Bem o adbux parece que anda com problemas com o servidor mysql, ontem tinham uma mensagem no site a dizer que estavam a trabalhar para resolver o problema o mais depressa possível.

não percebi bem a tua dúvida, receber o quê e aonde? fiquei baralhado :\

hanibal disse...

olá akma,

obgd. pela resposta.

ok entao vamos lá!!! eu tenho quase 10 dolares no advercash e é a 1º vez k ia pedir o pagam. agora com esta novidade axo k já não vou!!!!!
mas o k eu keria saber é como é k se processa o pedido dai a minha pergunta anterior.
istp kem não sabe é como kem não vê.
Obgd. pela tua paciencia.
cumps.

akma et akta disse...

pois como já percebeste durante uns tempos eles não vão pagar nada, esperamos, eu espero, que eles resolvam aquilo rapidamente.

Como farias para receber o dinheiro, bem tens a tua conta da paypal ou da alertpay irias a cashout no site da advercash, convem já teres colocado nas tuas opções qual é o mail que usaste na paypal/alertpay, depois é só colocares o montante que queres receber e depois consoante o tempo que eles levam a fazer o pagamento esperas até que o dinheiro apareça na tua conta paypal.

espero ter ajudado, dskpa se fui confuso :)

Hanibal disse...

eheheheeh...
gracias