08/01/08

Advercash.net news

Mais novidades sempre da titancash network.

January 7, 2008
Great new addition to Advercash! You can now request to be sent a check upon cashout! Simply go into your preferences and change your payment preference to check, and fill in your address on the information page, and you will be sent a check worth your cashout! There is a small $1 processing fee. But now you can invite friends, family, coworks, etc who did not have paypal before! They can simply be paid via check sent by the US Postal Service. This service is currently only available to United States Citizens, more countries will be added in the near future. Also, the fee for priority payments has been dropped to $1. Hope you enjoy the great updates!
São boas notícias a meu ver. A advercash.net vai começar a fazer pagamentos por cheque, a troco de uma comissão de 1$, este serviço vai ser inicialmente implementado nos estados unidos mas como avisam pode ser ampliado a mais países no futuro. Isto meus caros é bom.
Muita gente não gosta da paypal, muita gente prefere ver o cheque à frente dos olhos, muita gente gosta de usar os cheques para dizer aos amigos "eu recebo cheques em dollars vindos dos estados unidos" pelo que é uma boa notícia :)

Outro serviço também interessante é o de podermos pagar 1$ para que o nosso pagamento seja prioritário e não tenhamos de estar à espera dias para que sejamos pagos.
Sinceramente o serviço é interessante, mas tendo em conta que na advercash.net sou sempre pago num prazo de 2/3 dias não vejo grande utilidade no serviço.

Meus caros a paypal é grande e poupa-vos 1$ e a meu ver esperar 3 dias ou 1 mês é igual, este é dinheiro que estamos a ganhar o qual é um extra apetitoso mas é isso mesmo um extra que chega quando tiver que chegar.

Pessoalmente eu vejo todo este dinheiro da seguinte maneira. Comprei um portátil há 1 ano e meio, tenho feito tudo neste portátil quando chegar a altura de comprar um novo certamente já recuperei alguma parte do que gastei e portátil acabou por ser mais barato.

cumps e bons cliques

Sem comentários: