30/01/08

bux.to outravez online

Bem apenas para vos comunicar que voltei a conseguir entrar e clicar pela bux.to ou seja lá se foram os proxies e coisas do genero voltou tudo ao normal.

Agora porreiro, porreiro era que estes senhores me pagassem até porque já tenho lá mais 80$ para mandar vir.

Outra coisa, parece que agora já podemos comprar packs de referidos e coisas assim via Visa ou Mastercard além dos usuais alertpay e da paypal.


Quando ao meu Programa de Incentivo para a Dailyclicks para o da queria dizer que vou brevemente a requisitar o meu primeiro pagamento e que vou pagar pagar o prometido aos membros que aderiram no programa, mas vou pagar via paypal já que na Alertpay.com teria de pagar uma taxa algo superior.
Embora vá existir de qualquer das maneiras taxa na paypal.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

2 comentários:

Dav7 disse...

eu desde Novembro que não consigo fazer login no Bux no PC de minha casa!
só aqui no do trabalho, logo quando chegar vou experimentar, já que dizes que os problemas foram resolvidos

akma et akta disse...

quer dizer, eu consigo abrir aqui na minha casa se já estão resolvidos não sei mesmo, mas como tenho ideia que isto é um problema ou era um problema do meu isp devem estar resolvidos...

vamos a ver, dps diz qualquer coisa