03/01/08

bux,to

É uma loucura 17 links no Bux.to.
Estão à espera do quê?

3 comentários:

Dav7 disse...

do meu 4º pagamento :P

hanibal disse...

olá gostaria de saber como são feitos os pagamentos. como funciona o sistema (pay pal) tens k criar uma conta? dizes tb k pedes o pagamento como isso é feito?

Obgd.

akma et akta disse...

dav7...
tb eu estou à espera do meu :)
mas está para breve...

hanibal...

Podes ler um pouco mais sobre a paypal em http://ganhe-dinheiro-online.blogspot.com/2007/05/paypal.html, se ainda assim tiveres dúvidas não hesites em comentar novamente.
Sim tens de criar de uma conta, essa está associada ao endereço de e-mail com que tu te registaste é esse e-mail da paypal que tens de inserir quando te pedem um e-mail da paypal para pagamento.
Esta é definitivamente a melhor e mais simples maneira de seres pago.
Primeiro para poderes ser pago tens de juntar no mínimo 10$ só depois disso é que podes pedir o pagamento.Falando mais concretamente no bux.to, imaginando que já juntas-te os 10$, depois de fazeres login My Stats -> Cashout/Convert ->
Convert to Cash via PayPal.
Não deve ser preciso acrescentar que tens de ter os teus dados actualizados para que possa haver pagamento.
Este demora cerca de um mês e meio até ser realizado.
Se as informações forem úteis, convidava-te a registares-te pelo meu link http://bux.to/?r=akma

qualquer dúvida comenta tentarei esclarecer o melhor que consiga :)
cumps