30/01/08

buyrefs.com

Tinha dito que vos ia falar sobre este site e aqui estou.

O fundamental de todos estes sites, programas, de ptc é de serem esquemas em pirâmide e de só serem rentáveis para quem tem uma lista de referidos grande, ou pelo menos alguns bastante activos.
Como já falei existem várias maneiras de resolverem esse problema, podem criar um site aonde falam dos programas, podem comprar directamente ao programa ou então em último caso podem pagar a outro site para que outras pessoas se registem como vossos referidos.

Claro que isto só se torna rentável se for mais barato do que comprar directamente no programa, e é disso exactamente que se trata.
No buyrefs.com nós podemos comprar referidos, pessoas que se registam como nossos referidos num determinado site, também podemos comprar visitas ao nosso site e também existe um programa de referidos em que ganhamos 10% de todos as compras dos nossos referidos.

Em termos de comprar referidos existem duas modalidades, as mais baratas, que são:

  • 25 premium international signups - $26.95
  • 25 international signups - $8.95
A diferença principal é que na primeira não se registam membros de países duvidosos como a china tão conhecidos por usarem scripts manhosos aka autoclickers, enquanto que na segunda corremos esse risco.

Eu experimentei comprar o pacote de 25 por ~9$, pareceu-me arriscado mas justo e eventualmente acabaria por pagar esse investimento em qualquer um dos programas, aliás investi dinheiro ganho em programas portanto nunca estaria a perder.
Como em tudo foi um jogo de sorte, poderia ter recebido 20 utilizadores activos, acabei por receber 4 activos e provavelmente até já deixaram de clicar. Foi um bom negócio? acho que neste caso não, mas poderia ser. Como vos disse é sempre um jogo de risco.
Eventualmente se tivesse gasto antes ~27$ teria sido mais rentável, haveria menos risco, seria mais barato do que comprar 25 referidos directamente ao programa e haveriam mais hipóteses de eles estarem activos.

Resta fazer uma questão, mesmo assim porque optei eu por comprar estes referidos?
Bem algures pela net encontrei um blogger que afirmava ter comprado um pacote desses de 25 referidos pelos ~9$ para o hits4pay.com e que agora andava a ganhar perto de 30$ por mês à custa deles. Bem pareceu-me tentador.

E eu investi no DailyClicks.biz.

Se acharam o programa interessante e gostaram da minha descrição, podem-se registar no site clicando no banner em baixo.




Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: