09/01/08

Cash-Linkz

Enquanto clicava no Just-Click.us encontrei este programa que segundo os autores do site começou ontem.

É mais um PTC que eu decidi experimentar.
Pois vejamos, interface agradável e de fácil compreensão.
Seja este o Cash-Linkz.
Área de membros é muito semelhante à do bux.to o que facilita as coisas.

Valor mínimo para pagamento são 10$ (apesar de estar nos termos serviço referido 5$), cada link vale 1.25cêntimos.
Infelizmente o site não faz qualquer referência se ganhamos alguma coisa pelos cliques dos nossos referidos directos.

Pelo aspecto da coisa e o preço demasiado baixo para cada 100 cliques, para quem compra os cliques, isto cheira-me que há aqui qualquer coisa mal mas isto só se supostamente ganharmos alguma coisa com os referidos, se na verdade não ganharmos então bate tudo certo e a coisa fica feia.

Hoje tem cerca de 9 links, nada mau.

Talvez isto ainda seja tudo o resultado do Cash-Linkz ser um programa com pouco mais do que um dia e brevemente esteja tudo resolvido.

Bem qualquer novidade e meto aqui.
Entretanto experimentem o Cash-Linkz, na volta quem sabe ele até seja um programa honesto.

*Confirmo que ganhamos 100% do que os nossos referidos ganham.
**houve um comentário que disse que o site estava offline, não se confirma o site mantem-se online e com saúde. Eu ignorei esse comentário porque estava anónimo.
***De facto percebi que existe um problema com o dominio dos senhores é que o tipico www.cash-linkz.com está a apontar não para o index.php mas para outra página referente ao hosting deles. Esperar que os senhores resolvam isso até porque já os avisei pelo support ticket. Entretanto os links que tinha deixado por aqui já devem estar a funcionar correctamente.

4 comentários:

hanibal disse...

olá akma resolvi expermentar este prog.já tens mais um Referido e mereçes por o que me tens ajudado.
tenho tb expermentado o fast.sc e até agora é o k me tem dado mais dinheiro embora ainda não tenha recebido nada, só comecei á pouco.
Queria saber a tua opinião á cerca do fast.sc não tens nenhuma referencia acerca deste ptc no teu blog.

UM Abraço.

akma et akta disse...

bem já tive a ver o site, mais tarde posso por um post sobre o programa no blog.

agora secalhar para ser justo davas-me o teu link de referido do programa assim ficavas a ganhar com a minha participação enquanto vejo como isso funciona e tal.

Mas claro, acredita que a minha opinião do dito programa não deve em nada alterar a tua.
:)

hanibal disse...

ok.obgd. mas neste momento não te posso enviar o link de referido porque registei-me em casa e como estou no trabalho não sei pk não consigo fazer o login.
se não te importares.envio-te logo á noite.

Abraço.

hanibal disse...

Oi akma

aki vai o meu link

http://www.fast.sc/signup.php?ref=bilek

fico a aguardar a tua opinião que muito me tem ajudado.

Obgd