22/01/08

DailyClicks e problema com o saldo

Bem pessoal, todo o mundo dos ptc's virou do avesso, post atrás de post trago notícias más e notícias boas. Quase todas têm a sua origem na paypal, no tumulto que esta lançou pela internet ao tentar fazer uma limpeza aos ptc's.

Bem agora trago-vos novidades acerca do DailyClicks.biz.
Como já devem ter-se apercebido o vosso saldo ficou a zero, pois bem isto parece que se deveu a um acidente dos admins ou erro de script. Os admins do programa já responderam e em palavras breves no forum dizem-nos:
As you all noticed, accounts were set back to $0.00 . All DailyClicks.biz Staff is trying to solve this with the host as We all know everyone's upset, but we're trying to solve this, fast and in the best way we can.
Ou seja eles sabem do nosso problema, não stressem que isto resolve-se, dêem-lhes tempo só isso.

Relativamente ao problema da paypal, bem parece que o DailyClicks.biz desistiu de usar a paypal, esta parece-me uma jogada algo estranha a advercash.net deu a volta por cima e o DailyClicks.biz não daria porquê? Isto também vem contrariar o seu primeiro comentário sobre este problema mas enfim. Aqui estão as palavras dos admins em relação a isto:

As you might have already read on the admin's email, PayPal will no longer be used as a method for sending or receiving payments.
PayPal is now starting to close down ALL ptc's accounts, cause they do not think PTCs have the right to use paypal as a payment method.
So....
We're now using severall other payment methods:
-- Alertpay.com
-- MoneyBookers
-- Liberty Rserve
Já vos tinha precavido em relação a isto, vocês iriam ouvir falar mais da Alertpay.com. Bem o meu conselho neste ponto é simples comecem a usar também a Alertpay.com.



Quanto ao comentário em si, é um bocado descabido, denota algum desconhecimento da administração porque nem todos os ptc's deixaram de usar a paypal. Finalmente, para concluir a critica a este comunicado da administração, acho que das duas uma ou a paypal está realmente contra os ptc's independentemente de estes serem honestos ou caso contrário podemos ter aqui o primeiro sinal que evidencia um esquema de ponzie (aqui para mais infos).

Se me perguntarem se eu acredito que o DailyClicks.biz tem condições para continuar a funcionar a 100% e a ter os melhores resultados dos ptc's? eu digo que sim, acho que tem condições, no entanto tem de nos provar ao longo dos próximos meses que é um ptc de confiança, começando por resolver de imediato toda esta trapalhada em que se meteu.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: