15/01/08

DailyClicks

Bem recentemente, para aí no dia em que me inscrevi no Fast.sc fiquei a conhecer através de um dos links desse programa o dailyclicks.biz. Pelo que me pareceu este programa já existe desde dezembro mas não tenho certezas. Existem poucas confirmações de que se trata de um programa sério e o interface parece vindo de dois chineses a viver numa cabana abandonada algures no deserto de Gobi. Apesar de tudo este programa a ser verdadeiro promete ser muito bom, eis então porquê:

Diariamente vocês podem clicar em cerca de 40 links, acreditem que é verdade, é claro que para isto têm de visitar o site várias vezes por dia, mas em pelo menos 20 links vocês clicam se visitarem o site duas vezes.
Para isso vejam, eu sozinho desde dia 11 já cliquei 105 vezes.
Ganhamos 1cêntimo por cada clique nosso e metade disso por cada clique de um referido.
O valor minimo para pagamento são 10$ e os pagamentos são feitos à adbux, se tivermos 10$ no dia 1 ou 15 de cada mês somos pagos nessa altura. Se atingirmos o valor de 100$ então podemos pedir o pagamento em qualquer altura.
Os pagamentos são feitos via paypal.

A meu conselho, até que seja pago e tenha a certeza que estes senhores pelo menos ainda vão pagando as coisas não vou dar nenhuns detalhes quanto ao upgrade para premium membership.

portanto o meu único conselho é querem neste momento um ptc com um número de links ao nível do paid.vg e do bux.to? registem-se no dailyclicks.biz



Quanto aos outros programas, o fast.sc ainda é um assunto pendente pode vir a valer a pena se tivermos referidos mas neste momento e dado que me registei no mesmo dia no fast.sc e no dailyclicks se isto fosse uma corrida o fast.sc estava a perder mas já tinha referido isso num comentário ao post anterior.

Notícias:

Se nos últimos dias repararam num rombo no vosso número de referidos no advercash.net não se preocupem foi apenas uma limpeza que a administração do programa decidiu fazer, deste modo deixamos de ter na lista de referidos todos aqueles inactivos, banidos e coisas do género. Eis a notícia oficial de 14 de janeiro:
Your stats have been updated. Your referral count now shows your current referrals, not your total over all of time. This should help so you know how many referrals you actually have. Hope you enjoy this change.

E hoje veio uma noticia amiga e anti-cheater, claro uma notícia má a todos aqueles que usam auto-clickers. Mas eu não uso, ignoro comentários que falam disso e portanto dou três urras a esta notícia:
New Update! We have always opposed autoclickers, and in our terms it even states that under no circumstances would you be allowed to use them. But I had been hearing around that people were still using them. I decided to implement a new tracking system of those who use them. Anyone who does is banned automatically, no questions asked. I have it logged so I can see that you did, in fact, use an autoclicker. I would suggest no longer using an autoclicker on AdverCash. We will not tolerate it. Good day everyone!
Bem se vocês ainda se perguntam no porquê de usarmos o paypal, bem a resposta é simples:

Jan. 15, 2008 - Experience has shown that Paypal is a very reliable partner, offering all online payments needs. With all things considered, we decided to use PayPal only.
Esta foi a notícia do dia nos reinos da bux.to.

4 comentários:

Dav7 disse...

o daily clicks é bom demais


até o upgrade vitalicio é super barato!!


mas tanta gente já foi paga....

só espero que se aguente muito tempo

akma et akta disse...

hey dav7.

eu não sei se consegui dar a entender isso com o post, mas era exactamente isso que tava a pensar.
Embora tu saibas que o preço do upgrade é naquela tanto lhes faz é sempre dinheiro que corresponde a 100% de lucro.

E também achei estranho ver gente que apresentava pagamentos desde de dezembro o que é de facto estranho.
Mas com tantos links se uma pessoa juntar meia dúzia de referidos rapidamente junta os 10$, e rapidamente confirma o programa.

Agora tu sabes tanto quanto eu, estes programas o melhor é sempre primeiro ganhar algum dinheiro e dps investir nunca mais do que aquilo que ele nos deu.

lol

bem mas oh dav7 já te registavas era como meu referido aí num programa :P

Dav7 disse...

vê bem todos os sites que falaste aqui, tenho quase a certeza que já me registei por este blog em pelo menos 2 !!

e sabes que mais, cometi a loucura de fazer upgrade à conta!!

tb são só 12$...l-o-l

amanha começo a publicitar este site no meu..

akma et akta disse...

lol

quer dizer vendo bem as coisas, tu facilmente vais arranjar referidos e vais ganhar os 12$ depressa.

pensando bem na coisa acaba por não ser uma loucura tão grande.
mas depois do que me aconteceu com o billobucks lol
comprar 2 packs de referidos e dps o site acabar quando já tinha uns 5$ não me foi muito catita.