17/01/08

DailyClicks.biz

Bem hoje vim aqui para vos fazer uma proposta.
Então é o seguinte. Com intenção de aumentar o meu lucro e o vosso lucro vou oferecer a 10 visitantes do blog a oportunidade de aumentarem os lucros neste programa.
Então é o seguinte às primeiras 10 pessoas que se registarem como meus referidos no DailyClicks.biz apartir de hoje e me enviarem um e-mail contendo o vosso nome, e-mail da paypal, nick com que se registaram no DailyClicks.biz e eventualmente o vosso msn para contacto eu pago meio cêntimo por cada clique que vocês fizerem no programa.
ou seja se vocês fizerem 100 cliques ao invés de 1$ ganham 1.5$.
E como é que tudo isto se vai passar? é simples.
No final de cada mês após ter sido pago pela dailyclicks.biz eu enviarei pela paypal o dinheiro correspondente a cada um de vocês, consoante os número de cliques que fizeram nesse mês.

A duração desta minha oferta é incerta, e estou a ponderar um número limite de cliques feito por vocês.

Tenho de acrescentar quatro notas.
Se o DailyClicks.biz virar um mau site, ou seja não pagar, todo este incentivo não tem qualquer validade, nessa situação eu ficaria a perder dinheiro enquanto vocês ficariam só a perder tempo por mais uma má experiência;
Relembrem que a DailyClicks.biz paga sempre ao 1º e 15º dia de cada mês desde que tenhamos o mínimo para sermos pagos;
Sinceramente acho que acaba sempre por ser um bom negócio para vocês, se tudo correr bem vocês lucram mais 50% se correr mal e o dailyclicks não pagar foi apenas uma experiência má e não custou muito experimentar;
Vocês são responsáveis pela validade das vossas contas, o uso de autoclickers ou scripts que vos façam ter um número bastante anormal de cliques não é da minha responsabilidade pelo que me fica no direito de eventualmente abrir uma vaga neste incentivo, se tal acontecer irei colocar aqui um post com o motivo e a razão pelo qual aconteceu.

Bem meus caros quem tiver interessado pode enviar o e-mail com a dita informação para akma@clix.pt.

Podem-se registar como meus referidos através do link DailyClicks.biz.

Se as coisas correrem bem planeio então alargar estas ofertas a outros programas.

cumps

Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: