29/01/08

Estado actual dos métodos de pagamento.


Está novamente online após ter resolvido os seus problemas de hosting e parece ter sido o primeiro programa a implementar no seu script o processamento de pagamentos via alertpay.com.

Portanto na Paid.vg, agora, só podemos comprar e receber pagamentos via alertpay.com


Talvez a conduta da paid.vg seja um exemplo para muitos mas foi um exemplo que os admins da advercash não seguiram, e mal, durante dias várias mensagens contraditórias afirmavam novos métodos de pagamento bem como formas diferentes de receber o dinheiro.
Por enquanto parece que os membros sem upgrade podem ser pagos via cheque enquanto que os membros com o upgrade podem receber um cartão multibanco e receber os pagamentos (não sei muito bem como funciona).
Entretanto prometem adicionar um processador de pagamentos brevemente mas nem sequer colocam a possibilidade de usar o alertpay.com que segundo eles usa taxas impraticáveis .


Uma história grandinha.
Está já em uso o pagamento via alertpay.com fica prometido alargar o leque de escolha a LibertyReserve e E-Gold.
Existe mais uma novidade em relação à dailyclicks, muita gente como eu ficaram chateadas quando as suas contas foram colocadas a zeros, isto segundo se consta foi uma consequência da quebra de acordo com a paypal, pois bem foi criado um tópico no forum (aqui) aonde vocês podem responder ao tópico (precisam de se registar antes) colocando apenas duas informações o vosso username e o dinheiro que vocês pensam estar em falta, ou seja, o dinheiro que vocês tinham quando a conta ficou a zeros. Eles prometem ler o vosso post, analisar a vossa account e por tudo como estava.
Entretanto o método de pagamento foi também alterado, agora podemos pedir o pagamento em qualquer dia desde que tenhamos pelo menos 10$ na conta, os pagamentos vão demorar entre 30 dias (para os membros premium 12$ até ao final deste mês) e 60 dias.

É rei e soberano, ou pelo menos dão eles a entender. Apenas limitaram-se a anunciar que devido às atitudes da paypal contra os vários ptc's estão a planear fazer uma mudança de processador de pagamentos, para qual? é uma incógnita.
Entretanto segundo eles e segundo me dá a parecer mantem-se tudo na mesma.

Just-Click.us

Neste programa tudo é um mistério, fala-se no forum que vão migrar para outros processadores de pagamentos, mas ainda não anunciaram-no oficialmente na sua página e embora tenha havido algumas pequenas mudanças no script do site (que nos mostra uma equipa por detrás a trabalhar no site) continua a existir na página inicial aquele símbolo do "Paypal verified".
Mas que é que encontramos no forum?
Bem sabemos que a conta deles foi limitada, a da paypal, e que vão usar em breve os seguintes processadores de pagamentos:

  • Alertpay.com (Payment processor)
  • E-gold (E-currency)
  • Liberty Reserve (E-currency)

Cash-Linkz

Anunciou que vai brevemente alterar o método de pagamento para a alertpay.com.


Pode-se ler no blog deles que até ao fim do mês os pagamentos vão ser feitos como de costume via paypal dando assim oportunidade aos membros de migrarem para a alertpay.com, que vai ser pelos vistos o seu novo processador de pagamento.


Continua com a pagar, como sempre, exclusivamente via cheque.


Fará os pagamentos via alertpay.com.com

Cumps e bons cliques.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: