11/01/08

Fast.sc

Registei-me hoje neste programa a convite do Hanibal, queria deixar aqui as minhas primeiras impressões.




Aspectos Positivos
  • As várias alternativas que temos para ganhar dinheiro, alem dos clicks podemos receber dinheiro por nos registarmos e pelas stumble ads que é em tudo semelhante às digg ads no advercash mas que aqui promete funcionar muito melhor;
  • Oferecem-nos inicialmente 1.5$ o que é agradável;
  • Pagamentos por paypal;
  • Recebemos 1 cêntimo por cada referido nosso que se junta ao programa.
Aspectos Negativos
  • Nem todos os links valem 1 cêntimo, podem valer menos;
  • Só recebemos 75% da actividade dos nossos referidos;
  • O valor mínimo para pagamento é muito elevado, são 15$;
No entanto devo dizer que neste programa os upgrades da nossa account parecem fazer alguma diferença, senão note-se por 25$ por ano temos direito a:
# Earn 25% extra earnings for clicking ads than normal members. (25% Increase!)
# Earn $0.035 per Stumble Ad instead of $0.03 ($0.005 increase!)
# Earn $0.005 per Stumble Ad your refferals complete.
# Remove Advertisements which cluster up the screen!
# Earn $0.02 per refferal signup. (100% Increase!)
# Earn 20% more your refferal's earnings (20% Increase!)
# Ability to see when your refferals were last active.
# $1.50 bonus each time your refferals upgrade
# $0.45 bonus each time your refferal purchases an refferal pack
# Ability to contact your refferals and mail them
# Ability to prune your inactive refferals.
# Ability to click ads again every 20 hours instead of 24 hours.
Existe ainda outra modalidade, a membership que tem a duração de 1 mês por 37.5$ e que nos dá acesso a:
# Ability to replace upto 2 purchased referrals with new ones every day.
# Ability to view more Detailed Referral Stats.
(Country, Multi and There Refferals.)
# Get notified via email when a new ad is approved!
# Ability to gain random unreffered referrals with this membership.
(At a random chance, users with no referrers will randomly be attached to a club member.)
# Only view ads for 20 seconds instead of 30.
# Ability to purchase refferal packs at $5.20 instead of $6.00 ($0.80 cheaper per pack!).
# You are given 10 Refferals if they are available!
Bem sinceramente não sei se apesar disto se o Fast.sc é um programa fiável, há que dar tempo para perceber se os referidos aparecem e a maneira como estes vão participar.
Existe nesta altura outros dois programas nos quais eu apostaria mais como o paid.vg e o Just-Click.us mas os quais não parecem estar a ser muito apelativos a referidos o que acaba por prejudicar os performance dos programas.
Na hipótese de investimento é preciso notar que os packs de referidos (5 referidos por pack) custam 6$ e estão disponíveis, mas claro um investimento é sempre um risco.

Caso tenha mais apontamentos sobre este programa colocarei um novo post.

Bons cliques.

6 comentários:

Anónimo disse...

olá akma eu estou registado no paid.vg e no just-clik.us axo k me registei como teu referido,
consg ver isso?

se por acaso não te ter como referido ainda o posso fazer apesar de já estar registado?.

cumps.

hanibal disse...

ups!!!! eskeci me de identificar

hanibal

akma et akta disse...

hey hanibal

sim no just-click já te vi por lá thanks ;) no paid.vg infelizmente não dá para ver os referidos a menos que sejamos membros premium.

Não, também não dá para mudarmos a nossa upline.

Obrigado, espero que continuar a corresponder às tuas expectativas :)

entretanto tenho clicado no fast.sc

hanibal disse...

olá akma axas k continua a valer a pena o fast.sc?

cumps.

akma et akta disse...

hey

ainda é um bocado cedo para concluir alguma coisa, tenho 2 referidos mas acho que estão inactivos, tu deves à partida estar a ter melhores resultados que eu.
Mas para termos algo em comparação no mesmo dia em que me registei no fast.sc registei-me também no dailyclicks ora no fast.sc as coisas estão:
Ads Clicked: 34
Total Stumbles: 4
Members Referred: 2
Referral Clicks: 21
Total Cash Earnt: $2.0220

ou seja ganhei cerca de 52 centimos.

no dailyclicks tenho:
Your Statistics - Free Member
# Of Websites You Have Clicked 98
Your Referral Statistics
# Of Referrals You Have (View) 1
# Of Websites Your Referrals Have Clicked 3
Balance Information
Account Balance
$0.995

ou seja ganhei praticamente o dobro e praticamente só com cliques meus.
Brevemente colocarei um post sobre este programa que me tem chamado à atenção, tem imensos links embora ainda seja dificil dizer algo sem perceber a sua veracidade.

concluindo, quanto ao fast.sc ainda é cedo para avaliar, talvez com um bom numero de referidos a coisa vá andado bem ;)
portanto não desistas do programa ainda..

hanibal disse...

olá akma eu tb não estou mt melhor. faço tudo com cliks meus mas faço todos os dias . sou designer gráfico e tenho k estar á frente do compt. todos os dias, como vês não m custa nada. e para te ser sincero ainda não percebi mt bem como tudo isto funciona.
envia-me o link já k vou experimentar o dailyclicks vou como teu referido.

Cumps.
hanibal