07/01/08

Guia dos PTc's

Crio este post para dar um guia aos novatos do que devem começar por fazer para por tudo isto a funcionar.

[1]Primeiro devem uma conta de e-mail a funcionar e uma conta paypal.

Quanto às contas e-mail eu tenho a minha no hotmail, se preferirem usar um cliente de e-mail em português podem usar o da sapo e para os nossos amigos do outro lado do atlântico podem sempre usar o yahoo.com.br (faço estas sugestões não querendo dar a entender que estes são os melhores clientes de e-mail até porque esse é um tema algo subjectivo).
Quando à conta paypal, aposto que muitos de vocês nem sequer sabem o que é, podem ler mais sobre a conta paypal e registarem-se através de um antigo post meu que podem ler aqui.
Alternativa à paypal, já indisponível em muitos dos programas actuais podes te registar na alertpay.com, podes encontrar mais informações sobre o programa aqui.

[2]Segundo escolher um programa.

Têm que escolher então um programa aonde se registar. Aqui posso-vos sugerir alguns programas mas é sempre tudo subjectivo, acabamos por gostar todos de programas diferentes.
No entanto a minha sugestão podem encontrá-la aqui

[3]Registem-se e comecem a clicar.

Em geral os processos de registo de todos estes PTC's são bastante simples.
Alguns apontamentos apenas:
Paypal e-mail: é o e-mail com o qual se registaram na paypal, é desta maneira que o programa vai saber qual é a tua conta na paypal.

Não criem múltiplas contas com o mesmo computador, em geral isso significa que vão ser banidos depressa.

Clicar é fácil acreditem. Depois de registados e fazerem o vosso login dirijam-se a "view ads" ou "surf ads" é aqui que vão estar os links.
Só podem clicar num link de cada vez. Ao clicarem será aberta uma nova janela (ou separador para quem usa o firefox) esta vai ter um banner com publicidade; um logotipo que identifica o programa e um contador em decrescente o qual devem esperar que chegue a zero e vos apareça um símbolo que indique que ganharam o dinheiro. Se abrirem várias janelas ao mesmo tempo não ganham nada. Só podem clicar num mesmo link uma vez a cada 24h.

[4]Bons cliques e boa sorte

No final como membros do programa resta-vos pensarem na melhor maneira de ampliarem os vossos lucros, o mesmo é dizer a maneira de arranjar referidos.
Podem criar um site, falar aos vossos amigos, publicitar em foruns que usem, tudo depende da vossa imaginação. Boa sorte


Espero que tenha sido útil, se tiverem dúvidas relacionadas com o registo façam o favor de comentar.
Se tiverem sugestões de algo a acrescentar a este post, ora pois comentem.

1 comentário:

Anónimo disse...

eeieieiei nao qer trocar referenciais, eu me registo nos seus e vc nos meus qe tal meu email.
gang_20@hotmail.com