18/01/08

Mail da DailyClicks

Ok we ran into a lot of problems with this particular cashout period.
So, basically I have to do a few things, b/c of script issues.

Firstly - I will need to remove the current pending cashouts.
Secondly - I will need to raise the minimums for both Free & Premium Members.

This will help speed up cashouts as well.
But before everyone gets all upset or pissed, hear me out....

The new cashouts will be :
$10 min. for Premium Members
Dont worry, everyone who had $5 before the change has been paid. This will not affect you.

$20 min. for Free Members -
You can upgrade from your balance tho, so if you want to do that,
goto the thread in here for "Upgrading With Balance".

We will also have to do this in order Premium Members will request after Free Members. Has to be this way for the script.
So tonight will be for Free Members - then we will close them for Free Members and open them for Premium tomorrow night.

PLEASE PLEASE DO NOT REQUEST A PAYMENT IF YOU JUST CASHED OUT.
IT IS NOT FAIR TO THE OTHERS WHO DIDNT GET PAID YET.
I KNOW WHO HAS BEEN PAID, & I WILL REMOVE YOUR REQUEST.

I have to remove some more autoclicker accounts before I can open cashouts again.
So they will open as soon as possible.

DC Staff

Parece que neste último dia de pagamentos, 15 de janeiro houve alguns problemas pelo que vão existir alterações.
O valor minimo para pagamento dos membros livres vai passar a ser de 20$ enquanto que para os membros premium passará a ser de 10$.
As mudanças foram feitas porque parece estar a haver alguns problemas com os pagamentos nomeadamente com o script deste.
Fiquei na dúvida se continuamos a só poder pedir o pagamento no 1º e 15º dia do mês ou se vai passar a ser em qualquer altura.

Também é possível fazer o upgrade para premium ou comprar publicidade com o crédito que vocês têm disponível.

cumps e bons cliques.

Não se esqueçam do meu programa de incentivo para o DailyClicks, já tenho dois membros inscritos.

Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

6 comentários:

Dav7 disse...

mais tarde ou mais cedo tinha de acontecer, os membros estavam a ganhar muito dinheiro muito depressa, não dava para responder a tantos pedidos de pagamento!!

quanto a mim ainda bem que aumentaram o payout...desde que mantenham os ads vamos todos continuar a ganhar muito dinheiro com este site :)


e eu já sou premium!

akma et akta disse...

sabes que acabei por também fazer o upgrade para premium lol

agora tou com receio que eles fechem o site.

ah e lê este tópico no forum do bux.to:
http://abux.info/viewtopic.php?t=10183

comeco a achar que o gajo pode ter razão.

Dav7 disse...

ja desde o inicio que se diz isso

começou com os admin do AdBux que disseram que o Bux so sobrevivia atraves do esquema ponzi


mas tem-se mantido, e desde que me page...

o unico dinheiro que gastei no Bux foi com pub, daquela por 1,99 l-o-l

kratosthegod disse...

eu sou um dos teus referrals lol
olha lá akma, que achas do paidclicks?

akma et akta disse...

kratos, sim já vi que estás como referido, obrigado ;) espero que gostes do programa.

Quanto ao paidclicks, registei-me hoje, há gente que foi paga pelo programa, eu acho que vale a pena continuares até porque o payout é de 3$. mas vamos a ver. mais tarde colocarei um post sobre o programa no blog.

Dav7 disse...

o paidclicks é de 1 admin Tuga :)

por isso me mantenho la