05/01/08

Novidades nos buxes

Bem queria por as notícias em dia relativamente aos programas, colocando aqui algumas notícias recentes e outras nem tão recentes mas que penso valerem a pena referir.


Decididamente o melhor programa do mercado, tem quase 1 milhão de utilizadores é dos poucos que se mantêm fiel às condições iniciais e só negocia com cliques (nada de ofertas ou diggs ou extravagâncias do género).

Neste momento já vou nos 108$ e pelas constantes notícias lançadas pela equipa do bux.to existe gente a facturar muito mas muito mais.

Quanto a notícias importantes da bux.to, parece que agora se vai poder pagar a compra de referidos e o upgrade para premium com visa-electron, o que torna tudo acessível a todos nós portugueses que temos cartões de crédito com nesse programa.

O que é bom bom, no bux.to é que existem sempre mais de 10links para clicarmos, torna o bux.to num programa único.


Tenho sinceras dificuldades a escolher de momento o meu segundo programa favorito, coloquei o advercash porque já me pagaram três vezes, e o quarto pagamento decerteza que deverá acontecer dentro do próximo mês.

O advercash já rendeu mais do que rende hoje em dia, talvez a causa seja dos próprios autores do site que volta e meia criam um novo site cópia do advercash e que faz os investidores dividirem-se entre tantos sites isto faz com que nós utilizadores não-premium tenhamos menos lucros.
Inicialmente haviam (se não estou em erro) 5 links a 1 cêntimo cada, hoje em dia a maioria deles valem metade apenas 1 continua a valer 1 cêntimo.
As ofertas na sua maioria são apenas válidas para os US e Canadá o que faz com que uma grande possibilidade de lucro esteja fora do nosso alcance, os pagamentos por registo ou "Reg ads" já estão há muito tempo sentenciadas finalmente as digg's também foram fechadas devido ao enorme número de utilizadores que eram banidos pela digg (lol eu fui um deles).

Continua a ser um bom site, porque continua a pagar e a ter alguns links e porque tenho a sorte de ter 104 referidos.

A última pseudo-boa notícia destes senhores é:
January 4, 2008
You can now earn extra Lottery Tickets by completing offers. You receive a minimum of 1 lottery ticket per offer completed. The bigger the offer, the more lottery tickets you will receive! The number of lottery tickets you earn for completing an offer is listed in blue next to the offer worth. We hope you enjoy this new upgrade!
Ou seja se agora conseguirem completar uma oferta vão poder ter bilhetes de lotaria e ganhar alguns dollars extra.

Outra notícia menos boa é que os packs de referidos agora estão mais caros (10referidos=20$) em contrapartida estes terão já 10 cliques feitos diminuindo assim a possibilidade de se tornarem inactivos. A meu ver isto é irrelevante os referidos perdem o interesse em qualquer altura seja com 10, com 5 ou com 100. Boa notícia seria se pudéssemos enviar mensagens para todos os nossos referidos incentivando-os a clicarem.

adbux.org

Talvez o adbux neste momento seja mais rentável que o advercash.net, tem diariamente 5 links a 1 cêntimo cada, por regra tem mais. Os meus primeiros 10$ do ano passado demoraram muitos meses, talvez porque o adbux passou por grandes reestruturações em tão pouco tempo que chegou a ter semanas inteiras sem links, ou com links que não rendiam nada para utilizadores livres. Hoje em dia rende mais se tiverem uns quantos referidos activos e podem juntar dinheiro relativamente fácil, mas continua a ser lento.

Outra coisa que desmotiva no adbux.org foi o tempo que demoraram a pagar, deveria ser supostamente (dizem eles) tão rápido e tão fácil e acabou por demorar tanto ou mais tempo que o bux.to o seu principal concorrente, aquele site de quem falam tanto mal.

É preciso acrescentar que as ofertas nestes programas continuam a ser o mesmo problema que no advercash.net.

Mas cá vou em com 17$ ganhos neste programa.
Nunca há grandes e boas novidades no adbux isso é uma coisa que também acaba por chatear.

Just-Click.us

Programa que vos falei recentemente, ainda só tenho 2 referidos, e como vos disse este programa não falha, 9 links diários a 1 cêntimo cada. Acreditem tem valido a pena e brevemente vão ouvir coisas boas sobre ele.
A maior ameaça que este site atravessa é o de brevemente deixar de ser rentável e fechar, é que com tantos sites do género torna-se difícil arranjar o número suficiente de utilizadores e investidores para tudo funcionar a 100%.

Paid.vg

Já há algum tempo que ando neste programa, hoje em dia fala-se do paid.vg como o 3º melhor ptc do momento, eu acredito que sim, pode-se ler nas palavras da administração o relativo sucesso que o paid.vg tem gozado nestes últimos 2 meses:

Paid.vg is currently just over 2 months old; over this time we have emerged as one of the most popular incentive based programs. Presently with greater than 45,000 members and hundreds of thousands of clicks served, we have paid out in excess of $7,500 to our members
Não é para todos.
Coloquei-o no final da lista porque tenho apenas 8 referidos e todos inactivos o que não me ajuda a juntar dollars, no entanto já tenho 3$ quase todos feitos por mim mesmo.
Aqui todos os links a 1cêntimo e agora pagam 0.5 cêntimos por cada membro que se junta como nosso referido, o que é sempre um bom incentivo.


Se me perguntarem, em que programas me devo inscrever agora para começarem? eu diria que certamente o Bux.to é um excelente principio, depois o Paid.vg e talvez o Just-Click.us. Depois pensem numa forma de arranjar referidos, investiam talvez em comprar alguns, no bux.to mas com a consciência que é sempre um risco, depois então quando as coisas tiverem a andar e perceberem como todo este mundo funciona registem-se no advercash e no adbux programas aonde vocês têm de ter referidos se esperam ser pagos num futuro breve.

Boa sorte e bons cliques.

Sem comentários: