19/01/08

Novo mail da DailyClicks

Bem parece que aquele valor mínimo para pagamento de 20$ não foi muito bem aceite pelos utilizadores do programa, pelo que a administração baixou o valor para 10$.

Hello Everyone,

Ok well I guess not too many of you are happy with the new cashout min. so we are putting it back to $10.

This just means cashouts will take that much longer, but thats fine with me...
have it your way.

Cashouts are open, so go get your requests in. Also remember if you want to upgrade with your balance, goto the forum to do so. This is only for Lifetime Memberships tho.

DailyClicks Staff
Mas avisam, como é bem verdade, diminuir o valor mínimo de pagamento vai fazer com que os pagamentos demorem mais tempo.
Sinceramente preferia da outra maneira, mas é igual desde que paguem lá estou eu no DailyClicks.biz.

Não se esqueçam do meu Programa de Incentivo para o Dailyclicks.

Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: