27/01/08

Referer.org

Queria hoje apenas dizer que acrescentei um bloco com o código da referer.org pelo que se alguém colocar o link para o meu blog no seu site e se regularmente alguém entrar no meu blog através desse link vai existir permanentemente um link aqui para esse site.

A mensagem portanto é simples, se quiserem trocar links não me precisam pedir basta acrescentarem um link para este blog e brevemente verão aqui o link a aparecer.

Até dia 29 irei fazer então um report da situação dos ptc's em que estou, principalmente depois deste reboliço todo da paypal, vou tentar dizer quais os métodos de pagamento de cada programa entre algumas novidades destes dias.
Falarei também da minha experiência com o buyrefs.com e é possível que me registe noutro processador de pagamentos.

Entretanto é hora de estudar os últimos exames aproximam-se.

cumps


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: