15/01/08

Top PTC's

Criar este post para ir fazendo um Top dos melhores sites do momento, espero que vejam alguma utilidade neste top.
Primeiro queria deixar a certeza que este é um assunto bastante subjectivo,
Segundo acrescentar que o top é feito após a avaliação de vários factores, pagamentos, número de cliques e coisas afins.

Por debaixo dos banners de cada programa estão numerados #1 #2 .. #n os pagamentos
#n? significa que o pagamento está a ser processado.

(15-01.2008)

1º Lugar

Digam o que disserem continua a ser o melhor programa de todos.

provas de pagamento

#1 #2 #3 #4?

2º Lugar

Este tem de ser repartido por dois programas, dos quais eu não consigo fazer grande distinção de momento.

Paid.vg | View Ads, Get Paid


3º Lugar

Bem não me culpem por nesta altura colocar um programa que ainda estou a testar em 3º lugar mas acreditem que pelo andar da coisa ele só está em 3º lugar porque ainda está em testes, por isso aqui fica.



4º Lugar

Um programa que já me deu 32.5$ tem de estar na tabela, seria injusto ficar mais abaixo e pode parecer injusto ficar num modesto 4º lugar mas dada a sua situação actual não merecia outra coisa.



#1 #2 #3

Restantes programas..

#1






7 comentários:

hanibal disse...

ok Percebi, basta clicar no banner k vou como teu referido.
Amanhã já lá tou :)

Cumps.
Hanibal

xPo disse...

Olá, gostava de saber se você consegue aceder o site Bux.to...

Você diz que é o melhor site, mas eu não consigo aceder ao site já há bastante tempo.

Gostava de saber também se você quer fazer uma troca de links dos nossos sites, ou seja, você coloca o link do meu site no seu e eu coloco o link do seu site no meu.

O meu link é este: ganhar-dinheiro-extra.blogspot.com

Cumps

Hanibal disse...

oi akma o clixsense paga por cheque?

Hanibal disse...

oi akma registei-me no clix como teu referido mas não me aparece os ads para clicar pk?

cumps.
Hanibal

akma et akta disse...

bem o clixsense é um pouco diferente dos outros ptc's primeiro não ganhas nada pelos cliques dos teus referidos, depois só pagam por cheque e finalmente eles não prometem ter um determinado de links por dia.

Os links vão aparecendo ao longo do dia e tudo se baseia numa questão de sorte a de abrires o site e clicares nos links. Sinceramente é um site lento, estou registado há meio ano neles ainda só juntei cerca de 30$ o que demonstra a lentidão da coisa.
Apesar de já ter ultrapassado o minimo necessário para pagamentos tenho optado por juntar o máximo possível antes de o fazer.

concluindo se não te apareceu nada é porque provávelmente naquela altura não havia nada para clicar, experimentar ir lá várias vezes durante o dia.

cumps ;)

xPo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xPo disse...

Olá,

Algum de vocês consegue aceder ao Bux.to????

Cumps