04/02/08

Advercash, opções de pagamento

Parece que a advercash.net, segundo afirmam hoje os seus administradores, chegaram a uma conclusão sobre que métodos de pagamento vão ser disponíveis no futuro.

Payment Methods That Will Be Used:
  • Check/Cheque (All Users)
  • New Payment Processor (International, All Users, Not Complete Yet)
  • Reloadable Debit/ATM Card (International, Green Members Only)

Assim à primeira vista os métodos de pagamento não trazem nada de novo, já todos ouvimos falar de pagamentos por cheque, através do nosso cartão ou através de um processador (paypal, alertpay, moneybookers, etc). A verdadeira novidade é que estes senhores decidiram-se que era tempo de serem eles mesmos a gerir todo o negócio.
Portanto eles prometem que irá haver um novo processador de pagamentos gerido pela titan cash networks (a pseudo empresa que gere a advercash; titanclicks e por aí fora) supostamente este processador vai ser internacional e prometem usar as taxas mais baixas possíveis. Entretanto afirmam estão encalhados em burocracias e que o lançamento deste processador tem data incerta.
Quanto aos pagamentos por cheque, estão disponíveis para todo o mundo têm um custo de 50 cêntimos e não estão excluídas algumas taxas que os próprios países aplicam aquando do depósito de um cheque, além de que estamos sempre responsáveis por ir declarar o dinheiro ao estado e pagar o nosso belo do iva.
Quanto aos depósitos através da atm, ou lá como eles queiram chamar, não vou falar muito sobre isto já que para termos o cartão temos de pagar inicialmente 30$, além de que é um método do qual eu não tenho muitas certezas de como funciona, é esperar para ver um em acção para depois vos falar sobre ele.

Espero ter ajudado a esclarecer algumas mentalidades.

cumps e bons cliques, dúvidas é deixarem comentário.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: