24/02/08

BuzzShed

Venho aqui desta vez falar-vos de mais um programa para ganharmos alguns trocos via internet.

Desta vez venho-vos falar do BuzzShed.

Neste site não somos pagos por cliques mas para ver videos.
Somos convidados inicialmente a responder a um inquérito para que posteriormente eles possam filtrar que videos podem ter interesse para nós. É nos enviado um e-mail sempre que há um video que corresponde ao nosso perfil e pelo qual seremos pagos se o virmos.

Estes e-mails são chamados de BuzzClips no site, somos convidados então a ver o video, para que seja confirmado que vimos o video temos de responder a uma pequena pergunta relacionada com este. Se tudo correr bem somos pagos $0.30 por cada video.

Os pagamentos são feitos via paypal desde que tenhamos atingido o mínimo de 10$.

Também somos pagos para cada referido que se regista. Recebemos $1 para os primeiros 5, $0.50 para os 10 seguintes e para os restantes $0.25.
Penso que é um bom incentivo.

Acho que vale a pena experimentar, não sei até que ponto será mais rentável que os PTC, mas parece-me que tem tudo para que assim seja.

Se estiverem interessados em experimentar podem-se registar aqui.

Apelava também ao vosso sentido humano e pedia que se registassem, experimentassem o programa mesmo que não estejam a pensar ser membros activos lembrem-se que já estão a ajudar alguém a ganhar alguns trocos.

-//-

Aparte deste programa queria ainda dizer que os valores do dinheiro ganho em cada programa que estão na sidebar estão desactualizados. Serão actualizados quando receber o próximo pagamento que pode ser tanto da dailyclicks como do bux.to.

Queria também lamentar a minha inactividade, mas como devem compreender as aulas começaram outravez e valores mais altos se levantam. Também não tem havido grandes novidades neste pequeno grande mundo dos ptc's e afins.
Actualizações semanais serão no entanto de esperar aqui por estes lados. Nem que seja para um olá e adeus, tudo bem.

cumps, bons cliques.


Se gostaste do meu artigo e o achaste o útil regista-te aqui na feed deste blog e recebe as actualizações.

Sem comentários: