16/02/08

DailyClicks

Hoje acordei com um mail da administração do dailyclicks.

Como vocês devem ter notado continuam a existir bastantes problemas com o servidor, nomeadamente com erros de mysql, eles dizem-nos que estão a trabalhar para corrigir esses problemas e que ainda vai demorar alguns dias.

Se por acaso quando estiverem no site apanharem uma página com mensagens de erro façam refresh até que o problema esteja resolvido.

Parece que adicionaram outro processador de pagamentos à lista o AlertGold.
Que vai ser usado para compras e pagamentos.
Neste processador podemos usar um cartão de débito, cortesia da AlertGold, podemos também transferir dinheiro para uma conta da Egold e LibertyReserve.

Uma novidade muito boa, e que aconselhava todos a aproveitarem, é de que os upgdrades para membros premium baixaram custando agora $21.95 ou $3 por mês.

E era basicamente isto que o mail nos dizia.
Notar que se algum dos leitores for membro da AlertGold e estiver como meu referido em pelo menos um programa que deixe no comentário o seu link de angriação de referidos para esse processador que eu colocarei aqui na página. :)

Queria finalmente agradecer a todos aqueles que recentemente se têm registado como meus referidos no alertpay que têm sido bastantes e lamento estar algo ausente mas tenho tido outras coisas em que pensar ultimamente.

cumps e bons cliques

1 comentário:

Nina disse...

Tens conseguido receber do daily clicks utimamente. Fiz meu primeiro cash out a quase 2 meses e não recebdo. O status está como "pending audit" e eles não respondem os e-mails que envio perguntando sobre a demora.

obrigada!
=)