07/02/08

DailyClicks.biz

Estava eu aqui a choramingar por causa dos pagamentos e voilá, as preces foram ouvidas, o meu primeiro pagamento via alertpay da parte da dailyclicks. Eis o comprovativo:


Cliquem na imagem para ampliar.

Reparem na quantia, quase 1€, que me foi taxada. É por isto que alguns ptc's reclamam taxas muito elevadas. Mas, digo eu, é melhor receber com taxas do que não receber nada.
Ah duas notas, sobre a minha idiotice, uma boa conta na alertpay é a uma conta premium eu por outro lado escolhi secured o que não ajuda muito, a segunda nota é que eu devo ser o único idiota a usar euros, mas é isso. como podem ver é possível que tenha ficado a perder dinheiro. Deverei trocar para dollars? hmm fiquei na dúvida.

Vou neste preciso momento pagar os montantes prometidos no programa de incentivo ao dailyclicks. Espero pois que no post apropriado (aqui) quem recebeu o dinheiro comente algo para comprovar que recebeu o pagamento. Obrigado, e espero que gostem mereceram :P


Se estiverem interessados podem-se registar no dailyclics clicando no banner em baixo.



cumps e bons cliques.

2 comentários:

Dav7 disse...

eu ainda espero o meu pagamento, e sou membro premium!!

a mnh conta AP é premium tb, mas acho que não há diferença em ter conta AP em euros ou dolars, a mnh tb esta em euros

akma et akta disse...

pois, mas parece que existe uma diferença, é que tu ao receberes um pagamento és taxado primeiro um determinado valor e depois somos taxados sobreu ma percentagem do valor total. Ora o valor inicialmente taxado é igual quer seja em dollars ou em euros (tipo 0.50$ ou 0.50€) mas como tu deves imaginar em termos de valor têm valores diferentes, quem faz em euros fica a perder pela lógica.