04/02/08

Moneybookers.com

Além da Alertpay.com tem-se falado de outros métodos de pagamento, entre eles o moneybookers.com. Isto porque a Alertpay.com apesar de ser falada como uma boa alternativa tem taxas muito elevadas e com que quem receba o dinheiro tenha de pagar uma taxa, algo que é invulgar, na paypal isso não acontecia na moneybookers.com também não acontece.

O funcionamento do moneybookers.com é em tudo semelhante ao da Alertpay.com e da paypal, aqui a diferença é mesmo nas taxas, e diga-se as taxas aqui são bastante melhores do que na Alertpay.com, para começar não temos de pagar taxa nenhuma por receber dinheiro.

Outra coisa que me parece certa é que não deve ser possível transferir dinheiro entre as contas destes sites, o que é chato mas é em parte lógico.

Existe no entanto uma limitação, pelo menos nas contas pessoais, que é a de só podermos movimentar 1000€ em cada 90 dias, para aumentarmos este valor para 5000€ temos de fazer uma verificação que pode ser via Cartão de Crédito (visa), conta bancária ou morada.

Outra vantagem, parece-me, é a de que no moneybookers.com, relativamente à Alertpay.com, tem um programa de referidos bastante mais flexível, aqui não precisamos de movimentar inicialmente 250$ para que estejamos a ganhar dinheiro com os nossos referidos, precisamos apenas de os convidar a juntarem-se ao site. Ganhamos depois uma parte das taxas que são aplicadas a eles. Parece-me bem, é uma forma engraçada de juntar uns tostões.

No site da moneybookers.com ainda podemos ter acesso a uma lista de sites que aceitam pagamentos através deste processador, o que me parece igualmente simpático.

O meu conselho é, registem-se igualmente na moneybookers.com tal e qual fizeram na Alertpay.com se tiverem oportunidade de usar o moneybookers.com não a desperdicem, mas evitem espalhar os vossos lucros por demasiados processadores de pagamentos pois isso pode tornar-se numa chatice.

Podem-se registar clicando no banner em baixo:





Alguma dúvida deixem um comentário eu tentarei responder.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

1 comentário:

Dav7 disse...

para mim o melhor, já utilizo a muito tempo

mas os sites PTC ou PTR não são permitidos para este processador :(