29/02/08

News

Factos.

Já passaram os 60 dias e ainda não fui pago pelo bux.to, é triste que assim aconteça, dizem eles que andam atrasados cerca de uma semana, pois já passou uma semana dos 60 dias, mas está certo, vamos esperar até porque acredito que me paguem mas com este intervalo de tempo desanimamos.

Atingi novamente o valor minimo necessário para ser pago no adbux o que é bom. Esperemos para ver se desta vez são mais rápidos.

No advercash, como já podem, ou deviam, ter reparado os links da responsabilidade deles (que são todos os que os membros standart vêem) valem agora 1 cêntimo. É uma boa medida para recuperar alguns utilizadores. Para compensar isto os pacotes de referidos ficaram mais caros, considerávelmente mais caros diga-se. Agora estou na expectativa de perceber de apartir de amanhã já posso pedir o pagamento via alertpay, esperemos que sim.

O Cash-linkz teve a fazer um upgrade ao seu site e decidiu que era altura de dar novidades e ficámos a saber que, e passo a citar em inglês porque sou o preguiçoso para traduzir estas coisas:

Changes We Made During The Downtime
- Cash Linkz is now More Fast than Ever
- More Quick Suport Response.
- No Negative Balance.
- AlertPay Added As an Alternate Payment Processor for this week
(Beta Phase)

New features to be added in a week
- Live Chat Support
- 100, 500, 1000 referral Packs
- Referral Mailing System
- Forum Upgradation to IP.Board
- Feedback Form
- Paid - to - SignUp
- Referral Purchase via Account balance

Current Stat of Cash-Linkz
Number Of Members - 18,500+
Number Of Active Clickers - 15,100+
Total Paid - 2,830 USD

ia bem, muita bom, gostei. Esperemos que me paguem. ando a clicar praticamente sozinho há umas longas semanas e estou quase a atingir, quase quase a atingir os 10$.

O paid.vg está aos soluços, houve uns problemas com os pagamentos, que tanto quanto sei ainda não terminaram, o suposto dia 22 passou para dia 25 e agora é preciso fazer uma verificação de identidade. Mostrar aos senhores da paid.vg que nós existimos e temos identidade própria. Acho que, e também acho que deviamos invadir o irão é uma pouca vergonha andarem para lá a brincar com pedrinhas de urânio.

Sem comentários: