12/02/08

O que tenho andado a fazer

Bem pedi por e-mail um downgrade à alertpay, nesta altura tenho uma personal account e não mais a treta da secured account. Desta maneira não deverei ser mais taxado por receber dinheiro em contrapartida a minha conta só pode movimentar até 2000$ por mês, o que não deve ser um problema.

Aconselho vivamente toda a gente que tenha uma conta na alertpay e não tenha escolhido o perfil personal a pedirem para fazerem o dito downgrade, no nosso caso ficamos a beneficiar.

Entretanto relativamente a taxas, eu recentemente paguei o que tinha prometido no meu programa de incentivo no dailyclicks alguns dos membros foram taxados. Antes pensava que a culpa é minha mas descobri que isto depende do tipo de conta que eles têm. Os antigos pagamentos foram feitos na paypal os próximos serão feitos já na alertpay.
Queria avisar que não me responsabilizo pelas taxas, escolham o perfil de conta certo.

Entretanto registei-me no velocityclicks.com, devo confessar que é um programa manhoso. Usa um script em tudo idêntico ao clicksia, paga entre 0.5 Cêntimos e 2 cêntimos por clique, ainda não percebi que percentagem é que recebemos dos lucros dos nossos referidos.
Quando digo manhoso é porque estes tipos têm vários tipos de upgrade à conta que dão vantagens como ganharmos 400% do que os nossos referidos ganham, enfim é estranho mas aparte disto parece funcionar perfeitamente normal.

1 comentário:

Martin disse...

Você é verificado no AlertPay? Ou pode-se usar com segurança sem verificação?