07/02/08

Status

Queria fazer este, post até porque acho que nos próximos tempos o blog vai andar um pouco mais inactivo, para fazer um status do que se passa.

Primeiro queria dizer que fiz um update à sidebar com os links dos programas que aconselhamos aonde actualizei os programas bem como os valores ganhos em cada um.

Devo dizer que, após algumas semanas no fast.sc parece-me um programa com pouco futuro, os ganhos são lentos (se não existirem referidos) e o valor mínimo para pagamento é elevado, conto com 11 referidos no programa não sei qual é o estado dos mesmos, pouco mais do que 3$, a verdade é que já juntei mais dinheiro no cash-linkz um programa bastante low-profile com um valor mínimo de pagamento de 10$ no qual registei-me sensivelmente na mesma altura. Assim espero ter respondido ao apelo do hanibal. Se alguém quiser comprar a minha conta da fast.sc por 2$ via paypal sou todo de ouvidos.
Outro programa que retirei da lista foi o just-click.us dado que o negócio vai ser descontinuado.

Removi o bloco da referer.org, por duas razões a primeira, e a mais triste, não teve qualquer efeito pois parece que ninguém criou links aqui para o blog, segundo porque parece que tornou o loading da página bastante grande o que segundo sei costuma ser um factor para os leitores não ficarem muito tempo no blog.

Queria chamar-vos a atenção para outro facto, se hoje em dia estiverem com ideias em se registarem num programa tenham a atenção de se ele fala em migrar ou se já usa outro processador de pagamento além da paypal. Se esse não for o caso não percam tempo, a paypal não negoceia com os ptc's pelo que ou é um site que vai ter problemas ou então está só a enganar o pessoal.

Relativamente aos ptc's devo-me confessar algo triste, como podem ver pela sidebar, até já consegui juntar uma quantia interessante, o possível relativamente ao tempo que dispendo nos programas, mas depois de toda esta coisa com a paypal já há algum tempo que não recebo pagamentos. Tenho 2 pagamentos pendentes (bux.to e DailyClicks.biz) e nos outros programas estou quase lá, para não falar de que na advercash.net agora só compensa mandar vir coisas superiores a 50$.

Dada a situação actual devo confessar-me interessado interessado em experimentar novos programas, talvez dois, se alguém quiser sugerir um programa eu não me importo de registar como seu referido. Parece-me bastante lógico.
Entretanto quando ninguém responde vou experimentar o ibux.ca que além de um valor mínimo para pagamento baixo (5$) tem tido um bom feedback. Uma review fica para mais tarde.

Ando interessado em outros projectos, o primeira seria criar um forum, que eu posso hostar facilmente para a comunidade de língua portuguesa poder falar destes assuntos. Se alguém bem intencionado estiver interessado em colaborar em tal projecto deixe um comentário para nós entrarmos em contacto. Como disse eu consigo providenciar o alojamento apenas sou um zero à esquerda no design.
Outro progjecto interessante seria começar a disponibilizar o espaço do blog aos utilizadores de uma forma diferente. Ao invés de ser só eu a fazer reviews de sites e a usar os meus links, o que como compreendem torna difícil abranger toda a vastidão de programas que existem, seria interessante se os utilizadores começassem a enviar-me reviews para a minha caixa de coreio e depois dependendo da qualidade e se estes fossem meus referidos em pelo menos um programa eu colocaria essa review aqui no blog, bem como um link na sidebar.
Assim todos ficaríamos a ganhar quanto maior fosse a exposição deste blog.
São apenas ideias mas duvido que este blog tenha o número necessário de leitores para que isto se torne numa realidade.

Finalmente queria dizer que o meu projecto de incentivo para o DailyClicks.biz parece estar a ser um fracasso, estupidamente ainda continuo a ganhar referidos regularmente, embora muitos se mantenham inactivos. Devo dizer que vou pagar como prometi via paypal por causa das taxas.

bem cumps e bons cliques

Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

7 comentários:

hanibal disse...

vai em frente!!!!!!!!

akma et akta disse...

lol,
bem um comentário bastante vago.

já agora hanibal como estás no fast.sc?

akma et akta disse...

melhor que eu espero :P

Dav7 disse...

temos de ter calma.

os problemas com o Paypal são só com sites PTC, quanto aos PTR continuo a receber pagamentos regulares como podes ver no meu blog, recomendo o fishing4mails, apairof e donkeymails

quanto à tua ideia de forum, devias conhecer o forum dinheiro (apenas sou membro e n pertenço à administração) mas é um forum de sucesso em Portugal e será difícil rivalizar com ele

quanto as reviews de outros visitantes no vosso blog…isso é grátis?

Dav7 disse...

este coment é para activar o

Enviar comentários posteriores para o endereço de correio electrónico davsoa@gmail.com

akma et akta disse...

Desconhecia a selectividade da paypal relativamente aos ptc's e aos ptr's. Mas penso que também não cometi nenhum erro porque só me referi aos ptc's.

Desconhecia completamente o forum dinheiro. Por um lado era só uma ideia que tinha por outro, o forum tem 1000 utilizadores eu imagino que não seja difícil criar um forum com mais utilizadores. Eu imagino a comunidade de lingua portuguesa nestas andanças nas centenas de milhar. Mas concordo contigo que é difícil.


"quanto as reviews de outros visitantes no vosso blog…isso é grátis?"

dav7 :P A minha ideia era para ser para gente sem blog, ou sem sites, até porque eu sei que os teus sites têm mais visitantes que os meus não sei se precisas de mais reviews.

mas vou pensar no assunto.

cumps

Dav7 disse...

ahhhh claro!!

não queria armar-me em lambão mas como achei uma ideia curiosa e para ajudar o vosso blog...

eu percebo e acho bem que dêm oportunidade a quem não tem blog!

(aconselho os visitantes a aproveitarem)