18/02/08

velocityclicks.com

Um programa relativamente novo com apenas 8,646 Membros.
Como já vos tinha dito este programa usa um script muito idêntico ao do Clicksia, isto significa que temos autosurf, o que é engraçado, podemos clicar em todos os links disponíveis através de uma única janela sem termos de estar a abrir e fechar um sem número destas. Outra coisa caracteristica deste script é que durante o surf aparecem algumas perguntas às quais é suposto respondermos acertadamente, este é do ponto de vista deles uma boa maneira de combater os auto-clickers, e eu acho bem.

Nem todos os links valem 1 cêntimo, alguns valem 2 cêntimos e a maioria vale metade ou um quarto de cêntimo. Isto claro se não me estou a enganar. Ganhamos 100% do que os nossos referidos ganham e existem cerca de 10-15 links diários.

Pela nossa actividade no programa são nos oferecidos Tickets, que semanalmente são repostos a zero havendo uma espécie de lotaria ganhando 1$ o feliz vencedor.

O valor minimo para pagamento são 10$ e os pagamentos são feitos via Alertpay.com e E-gold.

Devo dizer que o dinheiro aqui faz-se razoavelmente bem, tenho 2 referidos activos e noto alguma diferença relativamente a outros programas. Claro que não é um Dailyclicks nem um Bux.to mas penso que a se confirmar ser um bom programa vale a pena perder aqui algum tempo.

Podem-se registar clicando no banner em baixo.



Algo bastante duvidoso deste programa é haver uma enorme oferta em upgrades sendo que o mais baratoo faz com que lucremos 150% dos lucros dos nossos referidos e o mais caro que lucremos 400%. Além de caros duram apenas 1 ano.
Concluindo existem no total 10 pacotes de upgrade sendo que cada um deles oferecem-nos apenas combinações diferentes do tipo de bonus que ganhamos por cada compra e upgrade de um referido alem, da já referida, percentagem de lucro sobre o que eles ganham, alguns pacotes também nos pagam por cada visitante que enviamos ao site.
Espero não me ter complicado de mais, até porque acho que os upgrades não merecem muita atenção.

Se alguém que se registar pelo meu link for utilizador da E-gold deixe um comentário com o seu link de referidos, se o e-gold tiver um programa de referidos, farei o favor de colocar aqui o seu link.

Se houver novidades elas aqui serão expostas.

Bons cliques.


Se gostaram do meu artigo e o acharam o útil registem-se aqui na feed deste blog e recebam as actualizações.

Sem comentários: